21 - FINALMENTE

187 22 0
                                    


Sai do serviço mais cedo, precisamente na hora do almoço. Hoje fui buscar as cestas basicas que eu prometi doar para Ally no Natal que até agora não tinha entregue.

Coloquei uma música qualquer na minha ranger e fui até o local onde iria comprar as cestas. Depois de fazer as reservas das cestas e pagar, pedi que o rapaz entregasse no endereço do abrigo, hoje mesmo se possível e ele confirmou pra mim.

Entrei no carro e fui até o abrigo, mais no caminho começou a chover muito forte. Muita gente reclama de andar na chuva, eu até que gosto me relaxa. Aí eu fico assim, som ligado e andando bem tranquilo nas ruas de Miami.

Só que dessa vez não é uma chuvinha básica aqui da cidade não. É um temporal que está se formando. Então acelero um pouco mais.

Na hora que começou a cair o temporal eu ligo a lanterna baixa do carro, diminuo um pouco a velocidade e ando com mais cuidado. A chuva estava muito forte.

-Justo agora essa chuva. - mudo a estação da rádio e coloco em uma que está passando informações do temporal.

"Boa tarde, estamos ao vivo para falar pra vocês sobre a tempestade que atinge o sudeste da Flórida, um dos lugares mais atingidos serão Miami. Então você que está na rua não pense que essa chuva irá passar rápido, ela está só te enganando, então procure um abrigo e se proteja. De acordo com a defesa civil algumas ruas já estão alagadas e casas destelhada por conta do vento. E se o vento continuar temos perigo de tornados."

Levei a mão ao rádio do carro e abaixei o volume, a chuva tinha diminuído então novamente acelerei o carro. Virei a esquerda e cheguei na principal, como a rua estava livre acelerei mais o carro, queria chegar antes da próxima pancada.

Depois que tive aquele imprevisto com a Camila eu estava evitando ter contato com ela. E eu percebi que ela estava tentando tambem, ela estava se esquivando de mim, então eu não ia forçar nada e nem queria forçar nada com ela. Eu não sei o que estava acontecendo mas as coisas estavam diferentes, eu tava diferente, eu nunca me senti assim antes mas hoje não tem como evitar, ela provavelmente vai estar lá ajudando Ally.

Viro a esquerda entrando em uma rua que dá acesso ao bairro que fica o abrigo, fico cantarolando uma música até chegar a umas 3 quadras do abrigo. A chuva caí forte novamente e eu diminuo.

-DROGA - piso no freio com tudo.

Uma pessoa atravessa a rua sem olhar para os lados, eu por pouco quase bato, se não fosse pelo reflexo que tive no momento.

A pessoa olha assustada em direção ao meu carro, tentando se desculpar falando coisas inaudíveis, e eu não conseguia escutar por conta do carro ser blindado, só que quando vejo quem é meu coração começa a bater freneticamente.

Era ela.

Eu quase atropelei ela.

Droga eu quase atropelei a Camila.

Ela volta a andar com passos apressados na calçada, ela não iria me ver por conta do vidro ser escuro, então eu volto em si e movimento o carro. Acelero até chegar ao seu lado, ainda com o carro em movimento abaixo um pouco o vidro e falo com ela.

 Acelero até chegar ao seu lado, ainda com o carro em movimento abaixo um pouco o vidro e falo com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora