Voltamos de viagem e fomos direto pra casa dele eu não queria ficar porque teria que ir cedo pra ajudar Ally. Ja fiquei tempo demais fora e deixei ela na mão.
-Vai amor fica comigo hoje! - ele pede abrindo a porta do carro pra mim.
-Meu bem eu tenho que trabalhar cedo amanhã. - faço bico.
-Mais eu tô com saudades e depois da nossa reconciliação e gente não fez uma coisa.
-O que a gente não fez? - estreito os olhos.
-Sexo de reconciliação! - ele fala simplismente.
-SHAWN!! - dou um tapa em seu braço.
Olho para o lado e vejo que Jordan está rindo, droga ele escutou e meu rosto logo começa a esquentar.
-O que foi? Nunca ouviu falar disso não?
-Não. - falei e passe rapidamente por Jordan sem olha-lo e comecei a subir as escadas.
-Pois eu vou te falar. - ele com vá a subir atrás de mim - Não que eu saiba disso, mais eu escuto falar que esses são os melhores.
-Humm sei.
-O que você acha da gente testar? - ele fala assim que chegamos na porta do seu quarto, paro e viro de frente pra ele.
-Testar é? - ergo as sombrancelhas.
-Uhum - ele coloca as mãos em minha cintura e eu passo os braços por seus ombros e fomos caminhando para dentro.
-Acho melhor não. Eu tô cansada e amanhã o dia vai ser cheio.
-Camila... - fala ele frustado.
-Ou a gente deita e dorme ou eu vou embora? Você escolhe.
-É que ele tá com saudades - ele fala e aponta para baixo no meio das suas pernas onde sua ereção já dá sinal. Eu me seguro para não rir do desespero dele.
-Outra hora eu mato essa saudade que ele está de mim e eu a dele. - dou um selinho nele e ele me segura intensificando o beijo.
Eu mesmo querendo não sair dos seus braço me esquivei e fui até o banheiro tomar um banho rápido, volto de lá apenas de lingerie e um hobby ele me olha e leva as mãos ao rosto e eu sorrio. Vou até a cama e me deito, me viro de lado e ele deita de conchinha comigo.
Confesso que estava tentador a ereção dele cutucando e roçando na minha bunda, mais tentei não pensar nisso e acabei adormecendo.
Acho que nunca dormi tão bem na minha vida. Na verdade dormir e acordar ao lado dele é simplismente incrível e claro em uma cama decente melhor ainda do que aquela minúscula do hospital, mais como eu só tirei um cochilo nas poltronas do jatinho, eu estava muito cansada e o sexo poderia esperar.
Acordei mais fico com os olhos fechados por uns minutos até que não consigo mais, e abro, na hora que faço isso me deparo com o ser mais lindo desse planeta dormindo serenamente em minha frente. Fico ali observando ele dormir, com a respiração tranquila.
Mais eu preciso ir. Tento me mexer mais não consigo, os braços de Shawn me rodeiam, como se fosse para eu não fugir.
Tento retirar os braços dele de minha cintura mais é em vão. Ele aperta mais, sorrio internamente.
Levo minhas mãos em seu rosto contornando cada traço, começo a fazer carinho, ele sorrir e respira fundo.
-Ei? - dou um beijo na ponta do seu nariz - O coisinha fofa? - beijo sua bochecha - Vamos acordar vamos, eu preciso trabalhar. - beijo sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]
FanficInício 28/01/2020. *-* Finalizado 12/05/2020. *-* História de minha autoria -- Camila uma adolescente que vê sua vida mudar depois de um plano besta que acaba não dando muito certo. Expulsa de casa, ela tem que se virar nas ruas de Miami, com os per...