30 - VIAGEM

208 16 0
                                    


-Droga ela me achou! - eu murmuro vendo Hailey caminhando as pressas em minha direção.

-Aquela moça é a que estava com você na empresa.

-Minha secretária. Mais que droga. - me viro novamente para Camila.

-Shawn que merda você tá fazendo? - por sua voz sinto que ela está atrás de mim - Primeiro você sai no meio da reunião agora deixa os chineses esperando. - puta merda os chineses esqueci dessa reunião - Vamos, você tem que estar lá em menos de meia hora.

-Estou ocupado Hailey! - olho para ela - Não tá vendo?

-Ocupado com essa mendiga que não tem onde cair morta e com esses pirralhos ranhentos? - ela disse apontando para Camila e para o lugar.

-Hailey, cala a boca vai! - olho fixamente pra ela.

-Cuidado heim. Fiquei sabendo que ela roubou um mercado e não vai demorar nada agora ela roubar você também !

Olho pra Camila e ela me ata toda sem jeito me viro pra ela e vejo seus olhos brilharem e uma lágrima escorrer por sua bochecha.

-Ei... Tudo bem?. - falo para Camila e passo o dedo em sua bochecha.

-Vai Shawn vamos deixa essa mendiga aí com os amiguinhos dela. - eu me aproximo de Hailey com os olhos cheio de raiva - Você tá afim de perder seu emprego ou ser processada?

-N-não chefe é qu.... - eu a corto.

-Ótimo! Então peça desculpas!

-Que? -pude ver a raiva nos seus olhos - Eu não vou fazer isso!

-Pede desculpa pra Camila agora. - me viro para Camila, seguro em suas mãos e deixo ela próxima q mim.

-Shawn, não precisa disso. - ela fala com a voz fraca.

É incrível como ela é. Mesmo Hailey falando um monte de merdas ela não quer que eu a trate da mesma forma ou pior. Cada dia que se passa eu a admiro mais e mais, por seu bom coração.

-Como não Camila. Isso não se faz com ninguém. Isso é humilhação.

-Humilhação porquê se eu falei a verdade?

-Você o que?

-Vai dizer que eu tô mentindo? Ela não é uma mendiga? As meninas da recepção me contaram que ela foi lá toda mulambenta pedir emprego na Mendes Enterprise. Vê se pode ela. - aponta o dedo com uma cara de nojo pra Camila - Ela? Faça-me o favor né!

-Cala a boca Hailey. - estava ficando sem paciência.

-Eu tenho é pena de você. - ela fala com os olhos em Camila.

-CALA A PORRA DA BOCA - não aguento e acabo explodindo sinto Camila segurar minha mão -  VOCÊ SE ACHA MELHOR QUE TODO MUNDO NÉ HAILEY? MAIS SAIBA QUE VOCÊ NAO É.

-Melhor que essa mendiga eu sou sim! - ela fala com cara de deboche.

-Não é, sabe por quê? - dou um riso leve - Porque ela conseguiu uma coisa que você nunca vai conseguir.

-A é. O que ? - sua voz de deboche continua.

-Ser minha namorada - falo e vejo a cara de descrença dela.

Alguém precisava colocar ela no lugar dela. Estava de saco cheio disso já, não posso negar que ela é uma mulher bonita, que chama a atenção de qualquer um. Ela vive se jogando pra cima de mim, e tanto que ela insistiu fiquei com ela e novo, mais depois daquele dia, nunca mais e nem pretendo.

Hoje em dia aconteceu algo que eu nunca esperava, eu realmente gostar de alguém e viver por aquela pessoa. É isso que tá acontecendo, Camila fez isso comigo.

Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora