Hoje iria fazer minha primeira performance oficial em tv. E seria em Londres.Estávamos agora no aeroporto esperando anunciarem nosso embarque. Eu, Shawn, Connor, a equipe do som e duas dançarinas.
Quando anunciaram caminhamos até a porta de embarque quando escutamos vozes nós chamando.
Me virei pra trás e não acreditei no que vi.
-Vocês vão sem a gente!? - Austin fala com uma mala na mão na maior cara de pau ao lado da idiota da esposa do Shawn.
Não que isso me importe mais como eles chegar aqui juntos e porque eles estão aqui juntos?
-Vocês não pensam que vão com a gente né? - pergunta Shawn - Isso é trabalho e não passeio!
-Mais claro que vamos amor! Não iriamos perder ainda mais pra Londres né! - fala Hailey.
-E claro que eu não iria perder minha esposa a primeira vez na telinha né queridão.
Não estava acreditando nisso, pensei que ele ainda estava em Seattle e do nada ele me aparece aqui junto com essa nojenta.
Que raiva. Achei que teria uma viagem sussegada e em paz mais me enganei.
Eu nao iria discutir com ele porque agora que minhas marcas desapareçam não poderia ter outra ainda mais aparecendo na tv.
Estamos agora no avião indo diretamente para Londres, para o evento de divulgação do "Camila" o meu CD.
Eu estava sentada ao lado do Austin em quatro cadeiras a frente do Shawn e Hailey, o resto do pessoal estava espalhado pelas poltronas do avião.
O silêncio no avião prevalecia afinal já era tarde da noite, então todos já estavam dormindo. A aeromoça nem passava mais pelos corredores deveria estar dormindo também.
Olhei para o lado e o Austin estava babando do meu lado de tão profundo o sono. E eu sem um pingo dele.
Toda hora que fechava os olhos cenas do beijo do Shawn que damos no estacionamento vinham em minha mente, e cada vez que tentava não pensar mais eu pensava.
Decidi ir até o banheiro jogar uma água no rosto para tentar esfriar a cabeça e assim dormir.
Parei ao lado da poltrona do Shawn que estava dormindo com Hailey escorada em seu ombro, pareciam estar em um sono profundo, mais logo movi meus pés e caminhei até o banheiro.
Entrei no banheiro, abri a torneira e joguei aquela água fresca em meu rosto.
-Para de pensar nele Camila, para o seu bem para de pensar nele. - falo pra mim mesma me olhando no espelho.
Seco meu rosto e respiro fundo e tomo coragem de voltar ao meu acento. Quando abro a fechadura e me preparo pra sair, uma pessoa entra rapidamente e levo o maior susto.
Quando penso em reclamar com a pessoa olho para seu rosto e não acredito em quem é.
-Que isso? Shawn tá louco? - falo o repreendendo em tom baixo não poderia fazer barulho.
-Tô. Tô louco sim, tô louco pra estrear esse banheiro.
-Não podia esperar eu sair? - tento sair mais ele me segura.
-Não, porque você faz parte dessa estreia.
-Que? Como assim? - não estava entendendo nada.
-Eu não aguento mais ficar tão perto de você assim e não te tocar - ele se aproxima de mim e eu não tenho por onde fugir - de não sentir esses lábios tão macios, dessa pele que eu amo deixar arrepiada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]
FanficInício 28/01/2020. *-* Finalizado 12/05/2020. *-* História de minha autoria -- Camila uma adolescente que vê sua vida mudar depois de um plano besta que acaba não dando muito certo. Expulsa de casa, ela tem que se virar nas ruas de Miami, com os per...