Acordo com a claridade incomodando meu rosto, abro os olhos com dificuldade e consigo observar a janela aberta e o sol entrando por entre as frestas da cortina.
Viro para o outro lado fecho meus olhos e tento dormir novamente, mas sem chance o sono já foi embora.
Desisto de tentar dormir. Com dificuldade me sento na cama e me encosto na cabeceira com dores fortes minha cabeça.
Observo onde eu tô e vejo quadros de alguns santos, e uma cruz perto da cama. Imagino ser dentro da igreja. E o que eu tô fazendo aqui?
Acabo tento algumas lembranças da noite anterior. Da festa, das drogas, das bebidas, da Ally e....dele.
-Quem era aquele cara? - pergunto a mim mesma.
Sinto uma pontada forte na cabeça e também minha boca está seca como se eu não bebesse água a uma semana.
A cada movimento que eu faço com a minha cabeça sinto mais dor, mais pontadas fortes. Olho para o lado e observo uma garrafa e um copo d'água.
Sem pensar duas vezes capturo a garrafa e bebo ali mesmo, no bico.
Quando estou na metade da garrafa escuto duas batidas na porta e o padre entra, ele me observa e começa a rir.
-Vejo que alguém está com sede. - eu tiro a garrafa da boca e acabo derrubando um pouco de água em minha camiseta.
-Oi padre. Bom dia. - passo a mão em minha boca limpando alguns resquícios de água.
-Bom dia filha, como é que você tá se sentindo?
-Ai padre... tirando a sede, essa dor de cabeça, sinal dessa bendita ressaca, eu to bem.
-Que bom, que bom que está bem. Tem umas roupas aqui que Ally trouxe para você hoje cedo. O banheiro é logo ali pode tomar um banho e se vestir estarei esperando para tomar café.
-Tá bom padre. Obrigado
Ele se despede, fecha a porta e sai. Eu fico mais alguns minutos na cama criando coragem para levantar, nisso se passa uns 15 minutos até que crio coragem e levanto, vou até o banheiro tomar um banho e me trocar.
Depois do banho tomado vou em direção a cozinha da igreja, ela era pequena mais aconchegante, o padre estava lá sentado na cadeira com sua xícara de café na mão.
Ele me olha e me oferece uma cadeira para sentar e eu aceito. Ele levanta e vai até a cafeteira.
-Café sem açúcar saindo - ele entrega uma xícara de café pra mim.
-Obrigado - falo depois que pego a xícara.
-A Ally daqui a pouco está aqui para falar com você.
-Obrigado por avisar padre. Já vou me preparando pra escutar o sermão.
-Filha não fala assim. Ela quer o seu bem como eu também quero.
-Tudo bem padre.
Ficamos ali aproveitando a companhia um do outro. Eu nunca entrei aqui na casa do padre, ele já tinha me convidado antes mais não achava certo ter vantagens tipo, ser amiga do padre pra ganhar casa e comida.
Posso tá errada em pensar que isso são vantagens mais eu penso assim.
Uns 15 minutos depois Ally chega. Ela senta na mesa e tambem toma café com a gente.
-Bom filhas, vou lavar a louça enquanto vocês conversam.
-Pode deixar padre eu ajudo! - eu falo me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 28/01/2020. *-* Finalizado 12/05/2020. *-* História de minha autoria -- Camila uma adolescente que vê sua vida mudar depois de um plano besta que acaba não dando muito certo. Expulsa de casa, ela tem que se virar nas ruas de Miami, com os per...