48 - PRA MIM JÁ CHEGA

152 15 4
                                    


Acabo de desembarcar no aeroporto de Nova York com minha mãe.

O último show foi ontem e foi maravilhoso. E hoje voltaríamos a nossa rotina e eu a divulgação e shows do meu primeiro álbum.

Eu estava amando passar um tempo com a Taylor, ela é muito fofa e gentil e se tornou uma grande amiga, eu tava mal por ficar longe dos meus filhos e do Shawn ainda mais depois de saber a verdade, e ela se ofereceu pra ser minha ouvinte.

Contei a ela sobre minha situação, eu me admirei por confiar nela assim de cara mais ela me passou confiança.

Ela me disse que esse pesadelo iria acabar logo, e que no momento certo eu saberia como dar um fim nisso tudo e aí sim poderia seguir com minha vida.

Eu também estava morrendo de saudades dos meus pequenos. No dia do pequeno incidente do Arthur não matei nem um terço da saudade deles.

Depois de desembarcar no aeroporto eu e minha mãe nos despedimos da minha equipe, pegamos um táxi e fomos diretamente pra casa.

-Pai cheguei! - coloco as malas no canto da sala, minha mãe logo entra atrás.

-É acho que estamos sozinhas. - minha mãe coloca as malas ao lado das minhas.

-Eu estou mortinha mãe. O que acha da gente descansar? Porque eu tô precisando. - me jogo no sofá.

-Acho uma boa ideia. Vai buscar as crianças que horas?

-Acho que mais a tarde, eu avisei o Shawn que iria buscar depois que eles voltassem da escolinha.

-Será que o Shawn se saiu bem? - ela se senta ao meu lado.

-Eu acho que sim, no começo ele tava meio apreensivo porque iria ficar sozinho com as crianças, mais depois do incidente ele deve tá tomando mais cuidado.

-Pois é foi um susto!

-E foi minha culpa né mãe?

-Filha não fica se culpando. Todo mundo erra.

-Mais era a vida do meu filho mãe. Do meu filho! - não vou me perdoar por isso tão cedo.

Dou um beijo em minha mãe e vou para o meu quarto tomar um banho. Depois desfaço as minhas malas, coloco o celular pra despertar e deito na minha cama, para descansar.

Quando meu celular desperta me levanto e troco de roupa. Coloco uma roupa casual e leve e vou até seu apartamento.

-Por favor apartamento do senhor Mendes! - falo assim que chego na recepção do AP dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Por favor apartamento do senhor Mendes! - falo assim que chego na recepção do AP dele.

-Camila? - que me pergunta confirmando meu nome.

-Isso mesmo.

-Pode subir. Tá liberado sua entrada.

-Obrigada.

Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora