Sério que ela tinha que ficar se mexendo o tempo todo em meu colo. Caralho.Foi mau mais eu não consigo controlar meu amigão aqui tá. Isso é uma das desvantagem de ser homem. Se você ficar excitado é muito difícil esconder.
Quando vi a oportunidade certa, sai do quarto que ela estava e corri pra qualquer canto da casa que não tinha ninguém. Eu precisava achar um lugar rápido.
Entrei na primeira porta que vi e ali era o banheiro. Abri a torneira da pia e molhei o rosto, depois me sentei no chão e ali fiquei pensando nas coisas mais broxantes do mundo.
Meu pau estava dolorido de tão duro, não podia aparecer na frente dela que estado seria desastroso e também ficaria com vergonha acredite ou não eu ficaria sim com vergonha.
Escutei alguns passos passando pelo corredor não conseguia decifrar quem era então, apenas fiquei em silêncio. Até que escutei algumas batidas na porta.
-Shawn? Shawn você tá aí? - ela disse e deu mais duas batidas na porta.
Eu me levantei silêncio e estava em uma briga interna comigo se abria ou não a porta, afinal eu ainda estava com uma ereção.
Escutei algum cochicho atrás da porta mais não consegui escutar sobre o que falavam nem quem era. Coloquei meu ouvido colado na porta.
-Acho que ele não tá aqui. Onde será que ele se meteu? Será que ele foi embora Ally?
-Não sei Mila. A casa é grande vamos procurar mais.
Droga. Eu não podia deixar ela pensar que eu fui embora do nada e sem nenhum motivo. Sem pensar muito abri a porta com tudo e vi as duas olhar assutada em minha direção.
-Shawn... Tá tudo bem? - ela perguntou pra mim, mais antes de eu conseguir falar Ally se pronunciou.
-Acho que ele precisava de um pouquinho mais de tempo. - ela fala segurando o riso.
Camila fica meio que sem entender então Ally aponta em minha direção, ela me olha e ainda sim Camila não entende.
Então Ally aponta um pouco mais pra baixo e Camila olha pra onde Ally apontou, Camila na hora que vê meu volume arregala os olhos e leva a mão na boca.
Eu sem saber o que fazer levo minhas mãos em frente a minha ereção na tentativa de cobrir. Sinto meu rosto esquentar e não sei onde enfiar minha cara.
-Desculpa por isso, E-eu não consigo controlar. - gaguejo de nervoso.
Ela não fala nada. Olha pra todos os cantos menos pra mim. Ally ainda tá segurando o riso e pra ajudar ela Will chega.
-Reunião e nem me chamaram? Há apareceu é sumido.
-O amiguinho do Shawn quer participar também. - ela não aguenta e gargalha.
-Controla seu amiguinho na frente das garotas Shawn - ele também ri - Olha o respeito.
-Foi mal por isso. Tá legal. Eu nunca que iria desrespeitar elas, principalmente você Camila. Desculpa eu só não queria que você pensasse que eu tinha te deixado e ido embora.
-Ai você foi se aliviar no banheiro. - Will estreitou os olhos pra ele.
-Que? Não. Claro que não! Eu nunca ia fazer isso. - tentei me justificar rápido demais.
-Se você quiser Will tem uns produtos que podem te ajudar. - esse papo tava indo longe demais.
Eles podem me zoar a vontade, mais não quero deixar ela constrangida. E só de olhar pra ela sei que ela está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 28/01/2020. *-* Finalizado 12/05/2020. *-* História de minha autoria -- Camila uma adolescente que vê sua vida mudar depois de um plano besta que acaba não dando muito certo. Expulsa de casa, ela tem que se virar nas ruas de Miami, com os per...