Último capítulo e eu estou como???
Feliz e triste ao mesmo tempo.
Espero que gostem.
____
E cá estamos 1 ano depois do pedido mega especial que Shawn fez a Camila.
Eles estavam noivos e decidiram casar após a finalização da tour mundial da sua amada.
É isso mesmo, depois da mini tour que Camila fez, ouve muitos pedidos para shows então fizemos mais duas partes incluindo Asia e América do Sul.
O último show seria no Brasil e após, ela voltaria para casa ao lado de seu noivo e seus filhos.
Os shippers do casal cresceu muito. E muita gente acompanhava tudo deles, e amava as interações em redes sociais, principalmente as fotinhas que eles postavam.
Shawn acordou cedo, na verdade foi acordado por duas pessoinhas que pularam em sua cama e o encheram de beijos todos lambuzados.
-Meu Deus! - fala se espreguiçando - Quantos beijos.
-Oi papai?
-Bom dia filho! - me inclino e beijo sua bochecha.
-Oi Papa?
-Oi meu amor! - agora beijo a bochecha de Jully.
-Vamo busca a mamãe?
-Daqui a pouco, agora vamos tomar um café?
Falo e me levanto da cama, vou até o banheiro e faço minha higiene matinal e quando volto eles estão na cama brincando.
Jully esconde o rosto embaixo nas cobertas e Arthur finge procurar e quando ela tira a coberta eles caem na gargalhada. Vendo aquela cena volto até a cama e visto minha camisa.
Depois do café, eram mais ou menos 9 da manhã, levo as crianças até a casa dos avós e ficamos por lá até perto do momento do avião chegar.
-Shawn você não acha melhor você ir buscar ela sozinho? Acho que vai ter muita gente e é muita bagunça para as crianças.
-Tem razão dona Sinu. - me volto às crianças - Crianças! Vou buscar a mamãe tá? A gente já volta.
-Quero ir junto papai! - fala Arthur.
-Eu prometo que vou rapidinho. - passo a mão em sua bochecha - A mamãe também tá com muitas saudades, e não vai querer demorar.
Sinu entreteu eles com um filme que passava na televisão e eu aproveito o momento e saio.
Quando estaciono o carro no aeroporto vejo que tem muita gente esperando do lado de fora com cartazes e celulares.
Por um lado fico muito feliz por isso, por ela estar ganhando o reconhecimento que merece mais por outro a nossa privacidade já era.
Desço do carro e vou sentido a entrada do aeroporto, algumas das meninas que estavam lá me vêem e paro para tirar uma foto ou outra.
Depois me despeço delas e vou até o desembarque e aguardo minha noiva.
Eu estava morrendo de saudades, nesse tempo que ela está fazendo a tour nos vimos poucas vezes para um casal apaixonado e cheio de fogo.
Mais sempre que a gente se via era muito intenso.
Quando ela estava em alguma cidade próxima ou tinha bastante dias de folga ela vinha pra casa ou eu ia até ela onde estivesse.
Mais isso agora iria acabar pelo menos por enquanto, a tour terminou e ela iria se dedicar a família e com certeza escrever novas canções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 28/01/2020. *-* Finalizado 12/05/2020. *-* História de minha autoria -- Camila uma adolescente que vê sua vida mudar depois de um plano besta que acaba não dando muito certo. Expulsa de casa, ela tem que se virar nas ruas de Miami, com os per...