47 - UM MÊS COM ELES

137 11 3
                                    


A uns dias atrás tínhamos acabado de voltar de Londres e Camila e eu decidimos esquecer por um tempo aquele assunto que a deixava magoada e triste.

Como ela mesmo disse: por enquanto.

A gente vivia se encontrando as escondidas dentro da gravadora, principalmente no banheiro, já que nossa primeira transa depois que nos encontramos foi no banheiro da premiação e depois no banheiro do avião, praticamente virou nosso ponto de encontro e tambem em meu escritório. Mais nada melhor do que em uma bela cama igual foi em Londres, aquilo foi mágico.

Ontem a noite recebi uma ligação dela, ela me pediu pra ficar com as crianças durante o tempo da tour da Taylor, ja que o Austin arranjou uma desculpa e disse que não poderia ficar com as crianças e eu claro que não recusei, afinal não perderia a chance de ficar com meu filho.

Confesso que quase não dormi a noite preocupado por não saber cuidar deles, são duas crianças. Eu estava assutado e confesso com medo.

Eu queria tempo com meu filho, eu queria ficar com ele, conhecer ele melhor, e ele também poderia quem sabe gostar de mim e quem sabe finalmente me chamar de pai. E claro Jully também apesar da sua pouca idade ela é muito esperta. Espero me sair bem cuidando deles.

Camila iria trazer eles cedo, antes dela embarcar para seu primeiro show e claro chamei meus fiéis escudeiros pra me ajudar Zayn e Lauren, eles falaram que chegariam também cedo pra me ajudar, mais aposto que foram pra farra ontem a noite e até agora nada deles.

Eles estavam aqui quando Camila me ligou, e de última hora ontem conseguimos fazer uma coisinha antes deles irem para tal festa, uma surpresa para as crianças.

As 22 horas eu estava dando os últimos detalhes no quarto. É eu montei um quarto pra eles no meu quarto de hóspedes, e espero que eles gostem, e claro temos que colocar uns brinquedos pra dar uma vida aqui.

Então como o shopping aqui perto do AP ficava até meia noite fui até lá e comprei alguns brinquedos.

Era antes das 7 e escuto a campainha tocar, imagino ser a Camila. Ontem após nossa conversa por telefone passei o meu endereço por mensagem a ela.

Apressei o passo até a porta e abri dando de cara com Camila segurando Jully dormindo no colo e um Arthur sonolento ao seu lado.

-Por favor entrem. - dei espaço ela entrou com eles.

-Licença. - ela fala ao passar por mim.

-Eles estão caindo de sono!

-Pois é, acordar cedo acaba com eles. - ela passa a mão nos cabelos de Arthur.

-É final de semana deixa ele dormir mais um pouquinho. - torço para que ela aceite deixa eles dormir um pouco mais.

-Claro. Morri de dó de acordar eles.

-Vem vamos colocar eles no quarto. - falo e pego o Arthur no colo ele logo encosta sua cabecinha no meu ombro e sinto sua respiração calma.

Meu coração acelera por ter meu filho nos braços, sempre é uma sensação boa estar com ele.

Abri a porta do quarto de hóspedes e entrei com Arthur e já coloquei ele em sua cama, Camila ficou parada na porta olhando o quarto com Jully adormecida no colo.

-Algum problema? - pergunto referente a sua reação.

-É que? Esse quarto como...?

-Eu tive uma ajudinha. - falo sorrindo.

O quarto de hóspedes que antigamente era uma cama, um armário e um banheiro foi transformado agora em uma cama pequena em formato de um carrinho vermelho com lençóis azuis e um berço todo rosa para a pequena Jully. E a cômoda branca pra combinar com as cortinas.

Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora