6 - A RUA

206 20 0
                                    


Acordo com a claridade e o barulho das pessoas levantando e saindo do lugar. É cedo ainda e é hora de ir também.

Eu disse que era só por essa noite, agora é hora de me virar.

Não quero abusar da boa vontade da Ally, ela é um amor de pessoa.

Levanto, dobro a coberta, pego o travesseiro e o colchão e sigo o pessoal que vai a caminho da sala que fui ontem pegar o colchão ontem a noite.

Uma fila se forma pra devolver as coisas e eu espero pacientemente.

Minha vez chega e Maria está lá dentro recebendo as coisas.

-Oi Maria, bom dia! - digo simpática a ela.

-Olá Camila, dormiu bem?

-Sim, muito obrigado por perguntar.

-Quer uma ajuda com esse colchão?

-Por favor - agradeço a Maria.

-Você já vai ? - pergunta pegando o travesseiro da minha mão.

-Sim, eu preciso ver o que vou fazer da minha vida. - vou até uma pilha de cobertores e coloco o meu lá.

-Claro. Entendo, mais a dona Ally gostaria de falar com você antes de ir.

-Ah sim. E onde posso encontrá-la?

-Na mesma lugar que estavam ontem, na cozinha.

-Tudo bem. Obrigada Maria até qualquer hora.

Sorrio e vou a caminho da sala onde Ally me espera.

Chegando lá vejo Ally com um rapaz e eles estão tomando café. Na hora que ela repara em minha presença ela diz algo pra ele em seu ouvido e olha pra mim sorrindo.

-Camila! Bom dia.

-Oi dona Ally, bom dia.

-Por favor. Só Ally, Camila - sorri docemente.

-Desculpa, eu fui criada assim.

-Não se preocupe. Mais é que eu tenho só 24 anos, e ser chamada de dona não é legal. Não é meu amor. - ela pega na mão do rapaz que está rindo da nossa conversa.

-Com certeza. E como minha namorada não me apresentou, acho que eu deva fazer isso né? - diz em um tom brincalhão.

-Nossa que cabeça a minha. Me desculpem.

-Camila, esse é Will meu namorado e futuro marido. E Will essa é Camila a moça que eu comentei com você.

 E Will essa é Camila a moça que eu comentei com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Prazer Will - estico a mão para cumprimenta-lo.

-O prazer é meu - aperta minha mão. - Ally me falou de você!.

-Espero que coisas boas!?

-Claro que sim Camila. Eu não sou desse tipo não.

-Eu sei Ally, só estou brincando. - dou um sorriso - Pelo pouco tempo que te conheci já pude ver a pessoa maravilhosa que é.

Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora