19 - A PROCURA

171 19 0
                                    


Meus olhos estavam vidrados na tela do meu celular, depois que eu gravei aquele vídeo dela, eu não parava de vê-lo. Sempre que tinha um tempo estava eu lá com os olhos grudados na tela vendo e revendo várias e várias vezes.

Mesmo de longe eu queria mantê-la por perto mesmo que ela não quisesse minha presença agora.

Esse vídeo foi um presente pra mim, a sua voz me acalmava e me deixava bem. Eu não sei explicar o porquê, eu só me importava com ela, ela é importante pra mim.

Eu sei que estou mais de dois meses sem ve-la, depois do que aconteceu nos fundos da igreja. Mais eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu não conseguia tirar ela da minha cabeça, só queria saber se ela tava bem. Não queria nem pensar o que possa ter acontecido depois que ela me expulsou de lá.

Eu não tava a fim de sair, de beber, o meu lance agora era só casa trabalho, trabalho casa. Zayn tava puto comigo porque não acompanhava ele nas corridas e nem nas festas. E tava doido pra descobrir o que se passava em minha cabeça, mais como eu iria falar se nem eu sabia.

Durante esses últimos dias não estava conseguindo dormir direito, e quando dormia tinha o mesmo sonho.

Sonhava sempre que um grupo de rapazes roubavam ela na praça, levavam o dinheiro e o violão que ela tanto gostava.

Só que no sonho que tive hoje eles além de roubarem, estavam batendo nela. Eu estava do outro lado da praça e corri em direção a ela. Mais enquanto mais eu corria mais eu me distanciava.

Depois que bateram nela e pegaram as coisas, eles estavam indo embora. Mais um dos rapazes voltou até ela.

Ele ficou ali olhando ela agonizar no chão, até que ele leva a mão na cintura e tira de la uma arma.

Eu continuo correndo, mais dessa vez eu consigo ir em direção a ela. Eu grito pra ele não fazer aquilo, mais minha voz não sai.

Quando tô subindo as escadas eu grito mais uma vez. Só que é tarde demais. O cara olha pra mim e sorri, só que não consigo ver seu rosto. Ele volta a olhar pra ela e aperta o gatinho.

E nessa hora sempre eu acordo.

[...]

Eu tô preocupado. Sei lá eu nunca agi assim antes, até eu tô estranhando. Mais só sei que me preocupo com ela. Ainda mais depois desses sonhos.

É estranho mais eu... Eu quero protege-lá, quero mantê-la próximo a mim pra poder cuidar dela, mesmo ela não querendo.

Hoje decidi tomar uma iniciativa. Decidi falar com a Ally sobre o sumiço dela, não estava aguentando não saber mais nada dela.

Estava no meu escritório, era a hora do meu almoço. Procurei na minha carteira o cartão que Ally tinha me dado a um tempo atras. Só que não achei.

Peguei o telefone do gancho e liguei pra Hailey.

-Hailey procura o endereço de Allyson Brooke para mim. - disse antes dela falar qualquer coisa pelo telefone.

-Pra que? - como odeio pessoas intrometidas.

-E o que isso te importa mesmo? Da licença Hailey, faça seu trabalho e me passe o endereço.

-Tá tudo bem, desculpa.

-Mande no meu celular. - desligo o telefone.

Saio da minha sala e avisto Hayley concentrada mechendo no computador, quando fecho a porta da minha sala ela olha em minha direção.

-Não volto mais hoje Hayley! - vou caminhando até o elevador.

-Mais e sua reunião com um dos fornecedores?

Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora