43 - O AUSTIN NÃO VAI GOSTAR

161 12 9
                                    


Durante o resto do dia a gente não se viu, mais sabia que ela ainda estava na gravadora. Porque da minha sala eu podia ver o estacionamento e o carro dela ainda estava lá.

Olhei no relógio e era 18:45, sai do meu escritório e fui até o terceiro andar onde ficava o estúdio 3. A luz de gravando não estava acesa então adentrei o local.

Ao entrar vi ela sentada no sofá com as pernas cruzadas e um monte de folhas a sua volta. Ela mordia a tampa da caneta e parecia preocupada, estava meia aérea e olhava para um ponto fixo em sua frente.

Me sentei ao lado dela, mais não sabia como ela iria reagir depois da nossa última conversa naquele elevador. E também não sabia como ela iria reagir com meu pedido.

-Camila? - falei e de tão distraída ela deu um pulo aí meu lado. E se o clima não estivesse tão pesado eu até acharia engraçado - Me desculpa não queria te assustar.

Ela olha pra mim assustada e se afasta um pouco, sentando mais para o lado no sofá.

-O que você quer? - ela fala sem me olhar.

-Queria falar com você.

-A gente não tem nada o que conversar! - ela fala e começa a pegar rapidamente as folhas que estava ao seu lado e depois de pegar todas ela se levanta.

-A gente tem que conversar sim! Ou você acha que vou deixar isso barato?

-Eu não tô em condição de conversar agora, o meu dia não rendeu nada e eu tenho que entregar essas músicas até o final da semana que vem, então depois disso a gente pode conversar.

-E você acha que meu dia rendeu? Como você acha que eu tô? De ontem pra hoje eu me tornei pai você quer o que?

Eu quero que você esqueça isso. Até porque a uns anos atrás você não queria isso então, deixa meu filho com o pai que ele tem!

Ela passou por mim como um foguete e antes dela chegar a porta ela derruba os papéis que se espalham no chão. Ela se abaixa e começa a juntar as pressas os papéis e alguns caíram próximo a mim. Então me abaixei e juntei umas três folhas e eram músicas quase finalizadas e uma consegui ver o título antes de ser praticamente arrancada da minha mãos. All These Years.

-Obrigada! - ela arruma novamente as folhas em suas mãos e vai até a portar.

Mais antes dela sair eu me adianto e falo.

-Eu posso ver ele? - ela para com a mão na porta - Deixa eu ver ele com calma?

Shawn eu não acho que você deva! - ela fala ainda de costas pra mim.

Por favor Camila? Traga ele com você qualquer dia desses, mesmo de longe eu quero ver ele. - logo começaria a tour e aí que eu não teria a oportunidade de vê-lo - O que você me diz?

Vejo seus ombros subirem e descerem devido a respiração pesada, ela nada fala só some das minhas vistas me deixando sem respostas.

19:30 hora de ir embora, ir pra casa descansar porque hoje foi o dia!

Ao chegar no estacionamento vi Camila fechando o porta malas e indo para a porta do motorista, corri até ela.

-Camila?

-Oi?

-Você não me respondeu!

-Shawn, eu não posso fazer isso!

-Porque não? O que custa trazer ele para eu poder ver? - via que ela estava relutando com ela mesma se devia ou não, mais ela acabou cedendo.

-Tá bom! - comemorei internamente - Eu vou tentar.

Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora