Senti Shawn estranho depois que ele saiu do banheiro, ele disse que estava tudo bem e que não queria me encher com seus problemas, eu acreditei nele.
Ele estava dormindo ainda, ele aparentava estar exausto então o deixei dormir mais.
Pedi café pra gente e estava sentada na beirada da cama tomando até que uma voz sonolenta invade meus ouvidos.
-Bom dia gatinha? - ele fala com a voz rouca.
-Bom dia meu amor! - olha pra trás e a cena que vejo me deixa boba.
-Que cheirinho gostoso.
-Pedi café pra gente! - mostro a xícara em minha mão, tomo um gole e coloco na mesinha.
-Não estava falando do café!
-Não estava é? - me viro pra ele dobro os joelhos e me sento encima dos tornozelos.
-Não mesmo.
Ao dizer isso ele abraça minha cintura com um braço e me vira na cama ficando por cima de mim.
-Alguém acordou animado. - dou risada e aponto com o olhar pra baixo me referindo ao seu membro.
-Eu te amo! - ele fala e me olha diferente - Eu queria te falar que, não importa quem se meta entre a gente, quem fale algo ou que a gente escute coisas que nos magoe e também nos machuque. - ele passa os dedos pelo meu rosto - Eu te amo pra sempre meu amor. Pra sempre!
-Quer me fazer chorar é? - sinto minha voz embargar - Porque você tá quase conseguindo.
-Não, não quero, é a última coisa que eu quero é te fazer chorar. - ele passa o dedo em baixo do meu olho - É só que me deu vontade de falar isso.
-Eu também te amo. Meu primeiro amor, depois de cinco anos, o destino colocou um na vida do outro por algum motivo e esse motivo é o nosso amor. - olho cada detalhe do seu rosto.
Sem esperar muito ele cola sua boca com a minha em um beijo desesperado cheio de saudade. Minhas mãos vão a base da sua regata e levanto, ele entende o que eu quero e separa o beijo do para retirar a peca.
Ele entrelaça nossas mãos em cima da cabeça e se encaixa no meio de minhas pernas fazendo movimentos de vai e vem.
Estavamos só de peças íntimas na parte de baixo o que deixava um artigo gostoso dia nossos corpos. Quando o ar nos faltou deixei meu pescoço livre pra ele, e ele aproveitou de bom grado dando beijos, lambidas e chupadas que tenho certeza que vão deixar marcas. Mais agora não tô nem um pouco me importando.
Ele desce os beijos para meus seios, como estava sem sutiã ele teve acesso livre. Sua boca se apossou do meu seio esquerdo dando chupadas e serpenteando sua língua em meu bico rígido, logo ele foi para o outro dessa vez dando mordidas.
Eu me remexia inquieta embaixo dele querendo me livrar do encômodo que estava em minhas partes baixas.
Ele soltou nossas mãos e começou a descer beijando e lambendo minha barriga chegando onde eu tanto necessitava. Ontem eu estava mega exausta mais hoje acordei com uma desposição que não sei de onde veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]
FanficInício 28/01/2020. *-* Finalizado 12/05/2020. *-* História de minha autoria -- Camila uma adolescente que vê sua vida mudar depois de um plano besta que acaba não dando muito certo. Expulsa de casa, ela tem que se virar nas ruas de Miami, com os per...