53- O PLANO

152 14 3
                                    

Chegamos a casa dos seus pais, já era o horário do almoço e estávamos com muita fome.

Ao entrar tivemos uma desagradável surpresa.

-O que essa mendiga faz aqui?

---

-Respeito Hailey é muito bom e eu gosto! - Shawn disse e entramos na casa.

Estavam todos na sala, Manuel, Karen, Aaliyah, meus filhos, nós e a insuportável.

-Que mané respeito. Se essa garota com esses pirralhos não forem embora quem vai sou eu.

-Otimo. Quer ajuda com as malas? - ele fica de frente com ela.

-O que? Não acredito nisso. Você vai tratar sua mulher assim? - ela se faz de vítima.

-Hailey para né! Drama agora não. A incomodada aqui é você, então fica a vontade pra ir.

-Karen você tá vendo isso? Olha como seu filho está me tratando!

-Eu tô vendo Hailey. - ela fala em um tom seco, pega Jully no colo - Vou levar as crianças para o quarto me ajuda filha?

-Claro mãe! - ela segura na mão do Arthur e sobem as escadas.

-Hailey acho que você não está sendo bem vinda aqui, é melhor ir embora. - seu Manoel  fala.

-Ir embora? O que foi? Essa mendiga infectou a cabeça de vocês contra mim é isso?

-Não Hailey, ninguém fez isso!

-Você é ridícula garota. Vai embora não tá vendo ninguém te quer aqui! - falo.

-Eu não vou, você não manda em mim mendiga, acabou de voltar depois de abandonar meu marido e agora chega assim querendo mandar.

-Sua... - ia pra cima dela mais Shawn me impediu.

-Camila não! Não faz isso.

-Quer saber vou dar uma volta no centro da cidade, comprar roupinhas novas sabe como é né! - ela passa por mim e esbarra em meu ombro - Acho que você não sabe como é né? Já que usava a mesma roupa por semanas.

Ela ri e eu tento ir pra cima dela mais Shawn segura minha cintura me impedindo.

-O dia de eu dar uma surra nela vai chegar! - me sento no sofá e Shawn também.

-Eu já tô de saco cheio disso.

-Somos dois!

-Mais o problema é que se eu pedir o divórcio ela vai postar todas as fotos! - Shawn fala preocupado.

-Eu não me importo com isso, sério. O importante agora é eu ser feliz com o homem que eu amo, que é você. E se o lado ruim for eu ficar longe da música pra mim tudo bem.

-Mais pra mim não tá. Eu não quero destruir seu sonho.

-Não se preocupa. Eu não tô me importando, eu sei que se eu contar minha versão as pessoas que realmente gostam do meu trabalho não vão acreditar nela.

-E se ela se quebrar primeiro, antes das fotos serem vazadas!

-Como? - ele dá um sorriso.

-Vem - ele segura minha mão e vamos até o escritório - Eu tenho um plano.

[...]

Estava eu atrás da cortina do escritório do senhor Mendes, só aguardando o momento de agir.

De repente Shawn entra na passos duros seguido por Hailey.

-Amor você tem que entender...

-Tem que entender o que Hailey me fala? Vai fala?

Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora