Capítulo pesado.
------
Na hora que ele vai até a porta ver se ela não está mais lá eu começo a me vestir, essa nojenta acabou com todo o clima. Eu tava muito brava, quer dizer não tão brava eu estava furiosa, não acredito que ele mentiu para mim.
Ou porque ela iria aparecer aqui essa hora? Durante esse mês Shawn as vezes chegava tarde em casa e ele sempre falava que era por causa do serviço, e eu a idiota aqui acreditou. Aí que raiva que eu tô! Mais agora tudo faz sentido.
Saio daquela sala e deixo ele pra trás vestindo suas roupas. As pressas e vou correndo para o elevador, ele logo se abre e começo a descer.
Ao chegar na recepção passo igual um foguete, quando passo pelas portas giratórias dou de cara com o Jordan.
-Senhorita Cabello? - diz Jordan abrindo a porta traseira para mim.
-Não Jordan, obrigado eu pego um táxi.
-A senhorita não vai com o patrão? - ele perguntou.
-Não, vou sozinha. - porque não quero olhar nem na cara do seu querido patrãozinho.
-Tá. Tudo bem, se cuida. - ele fica um pouco sem entender afinal eu e Shawn sempre andávamos grudados.
-Você também Jordan. - me despedi, fui até o outro lado da rua e peguei um táxi que estava livre.
No caminho fico pensando sobre isso, minha cabeça não parava de criar situações. Mais deixa ele que em casa vamos ter uma conversa bem séria. Há mas como ele vai me ouvir, a se vai.
Entramos no condomínio e fui guiando o caminho para o motorista até a casa, no momento em que carro estacionou o taxista me falou o valor.
-$32 senhorita. - ele fala me olhando pelo retrovisor.
-Tá. Só um minutos. - levo a mão até minha bolsa, só aí percebo que não estou com ela, levo a mão até meu bolso da calça na esperança de ter algum dinheiro perdido e nada - Droga!
-Algum problema senhorita?
-Eu... É... Eu, eu esqueci minha bolsa lá na empresa.
-Moça eu preciso receber! Não posso fazer fiado não.
-Eu sei, só um minuto - pego meu celular para ligar para o Shawn.
Eu estava puta da vida mais tinha que avisar que iria lá, vai que ele ja estivesse indo embora, aí eu não conseguiria entrar com a empresa fechada.
-Então moça? - ele pergunta impaciente.
No momento que desbloqueei o celular apareceu uma mensagem dele dizendo que minha bolsa estava lá, mandei o retorno avisando que estava indo buscar.
-Podemos voltar a empresa, por favor?
-Claro! - ele fala entediado.
Fizemos caminho todo de volta até a empresa, chegando lá pude ver Jordan dentro do carro balançando a cabeça no ritmo da música que devia estar escutando, e ele nem me viu.
Passei pela recepção e as meninas fizeram como se eu nem existisse. E você acha que eu liguei? Não, nem um pouco. Passei por elas e fui até o elevador, subi e passei pela sala da secretária dele e também estava vazia, então adentrei sua sala e não vi ninguém então fui em direção a sua mesa e peguei minha bolsa.
Quando estava me virando pra sair, escuto algo parecido como um barulho de sucção. Olho em torno da sala e não vejo nada, só que escuto novamente o mesmo barulho dessa vez acompanhado de um gemido, dou dois passos próximo ao sofá e congelo na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]
Fiksi PenggemarInício 28/01/2020. *-* Finalizado 12/05/2020. *-* História de minha autoria -- Camila uma adolescente que vê sua vida mudar depois de um plano besta que acaba não dando muito certo. Expulsa de casa, ela tem que se virar nas ruas de Miami, com os per...