Demorei mais estou de volta!!!Espero que gostem
--
Shawn
Está tudo escuro, sinto um cheiro forte de gasolina. Meus olhos estão pesados e não consigo abri-los.
Ao fundo escuto um barulho, uma sirene de ambulância ou bombeiro, não sei bem ao certo.
Até que me lembro.
Flashes me vêem a mente,
Nosso casamento...
Festa...
Bebida...
Nossa família e amigos...
Nós indo para a lua de mel...
A Camila cheia de tesão...
Uma luz...
Um barulho...
Tudo preto...
Meus olhos se abrem de uma vez e sinto meu coração acelerado. Tento me mexer mais sinto muita dor.
O carro está de cabeça pra baixo e estou pendurado pelo cinto de segurança, sinto as gotas de sangue pingando do meu rosto no teto do carro.
Muitos estilhaços de vidro espalhados por todos os lados.
Olho para o banco do carona, está vazio. E em minha mente eu só pensava em uma coisa. Camila... Camila... Camila...
Onde o amor da minha vida está?
Tento me mexer novamente mais é em vão, a dor se fez mais forte olho pra cima onde meus braços estão pendurados e vejo uma fratura exposta onde o sangue escorria sem parar.
Droga!
Eu me sinto fraco, deve ser pela quantidade de sangue que perdi. Mais eu precisava me manter acordado, eu precisava achar ela.
Levo minha mão até o cinto e tento soltar mais é em vão.
Escuto vozes se aproximando, até que vejo ao meu lado, na janela um paramédico.
-Oi tudo bem qual seu nome?
-S-shawn!
-Otimo, Shawn. A gente vai te tirar daqui tabom?
-T-ta.
-Você se lembra do que aconteceu?
-A gente estava indo para o aeroporto... Nossa lua de mel. - estava respondendo suas perguntas até que Camila me vem a mente - Minha mulher! Achem ela pelo amor de Deus! Só achem ela!
Com o desespero começo a me debater preso no sinto se segurança.
-Ei calma! A gente vai achar ela e cuidar dela, tá bom? Tem mais gente aqui e eu fiquei responsável por você. E eu vou te tirar daqui. Então Shawn, eu quero que você me ajude tá, aí sim nós dois vamos poder ajudar sua esposa.
E foi isso que ele fez por uns quarenta minutos, ele chamou mais gente para poder arrancar a porta e me tirar de la.
Em certos momentos eu apagava, mais segundos depois voltava a minha consciência.
Em nenhum momento que estava acordado escutei falarem que acharam minha mulher, eu queria perguntar dela mais não estava conseguindo a dor estava tão forte que não conseguia pensar direito.
Quando me tiraram do carro, me colocaram em uma maca. Eles fizeram uma tala improvisada em minha perna e no meu braço. E me encaminharam para a ambulância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 28/01/2020. *-* Finalizado 12/05/2020. *-* História de minha autoria -- Camila uma adolescente que vê sua vida mudar depois de um plano besta que acaba não dando muito certo. Expulsa de casa, ela tem que se virar nas ruas de Miami, com os per...