14 - NÃO HAILEY!!

169 16 0
                                    

O som do despertador na mesa de cabeceira me acorda, ainda sonolento estendo a mão para desligar e só tenho sucesso depois de três tentativas.

Eu gostaria de dormir o dia todo mas, tenho coisas mais importantes para fazer do que descansar. A hora perfeita para correr alguns quilômetros para relaxar e me preparar para todo estresse que o trabalho me guarda.

Eu já fazia isso no Canadá, em casa eu tinha uma academia particular e saia para correr na rua também. Aqui eu tenho alguns quartos vagos e tava pensando em fazer uma academia em um deles, mas enquanto não tenho faço isso em uma academia aqui próximo ou corro.

Comentei com Zayn sobre isso ele decidiu me acompanhar. Ele disse que fazia com a Lauren, mais ela acabou desistindo na primeira semana e ponto pra mim, achei uma companhia.

Meu celular toca, olho no visor e o nome de Zayn aparece na tela. Deslizo o dedo na tela e levo o celular ao ouvido.

-Zayn? - digo me sentando na cama e coçando os olhos.

-Se prepara eu passo aí em 10 minutos.

-Beleza tô levantando. - desligo o telefone.

Já saí da minha cama, agora estou procurando algo confortável para colocar, visto um shorts preto e uma camiseta de manga comprida tambem preta, coloco meu tênis e saio do meu quarto e vou até a cozinha.

Entro na cozinha e vejo Sinu preparando o café, eu vou bem devagar, tentando não fazer nenhum barulho, me aproximo dela e quando estou bem próximo, pego na sua cintura e assusto ela lá dá um grito que eu caio na gargalhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro na cozinha e vejo Sinu preparando o café, eu vou bem devagar, tentando não fazer nenhum barulho, me aproximo dela e quando estou bem próximo, pego na sua cintura e assusto ela lá dá um grito que eu caio na gargalhada.

-Você. Quer. Me. Matar. - ela diz distribuindo um tapa cada palavra dada em mim.

-Ei. Calma. Foi só uma brincadeira. - falo e começo a rir - Parei.

Ela se vira novamente para pia e começa a lavar umas louças. E ali eu vejo uma nova oportunidade de assusta-la.

-Tô indo tá. - falo pra ela e finjo sair da cozinha.

-Tá bom tchau. - ela disse em olhar para trás.

Quando vejo que ela está distraída novamente, faço a mesma coisa da outra vez. Só que dessa vez eu finjo ser um bicho faço um barulho muito alto como se fosse um rugido e pego no pé dela.

E bingo.

Ela se assuta novamente. Dessa vez ela derruba o pote que estava lavando no chão.

-Mais eu te pego menino. - coloca o pote na pia e corre em minha direção com o pano de prato.

Eu começo a gargalhar e corro ficando atrás da mesa.

Na hora que ela vai para a direita eu vou para a esquerda. E quando ela vai para a esquerda eu vou para a direita.

E assim vamos rodeando a mesa sempre com o sorriso no rosto.

Sinu faz um sinal para mim, e vejo que ela não vai mais correr, e entendo que é para eu fazer o mesmo. Eu sinto uma pessoinha se aproximando ao meu lado ela bem andando devagar e sabia o que ela iria fazer. De repente sinto duas mãos se chocando contra mim e um grito dado por ela.

Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora