41 - ENGOMADINHO BABACA

169 14 10
                                    

Nesses cinco anos eu investi muito na minha gravadora a SM music. E olha, não querendo me gabar mais... tá um sucesso. Agora com 26 anos na cara, eu tô um cara mais responsável que antes.

Claro, como eu não sabia que iria dar tão certo no começo eu continuei trabalhando com meu pai até Taylor fazer 18 anos e assumir a presidência. E isso foi a 3 anos atrás, e está indo tudo como sempre na empresa. Um sucesso.

De vez em quando eu passo lá pra dar uma olhada ou dar algum suporte a Taylor. Mais agora meu tempo nesses últimos 3 anos é para a SM music.

Sempre estamos lançando gente nova e investindo em quem está com a gente. E isso é muito bom, porque sempre da retorno a gente e ao artista que é o principal.

Nosso primeiro contrato fechado foi com a Avril Lavigne. Depois de muitos anos sem lançar nada ela nos deu a sua confiança e lançamos seu álbum "Head Above Water" que traz 12 músicas que foram lançadas em plataformas digitais, incluindo parceria com uma grande rapper Nicki Minaj.

Durante todo esse tempo que ela ficou longe, ela estava na luta contra a doença de Lyme. E apostou na gente pra dar esse novo passo.

Em seguida outros artista se juntaram a nós. E me tornei o Manager de pessoas como: a rapper Cardi B, o grupo Little Mix, Bruno Mars, Taylor Swift, Ed Sheeran, MGK e Selena Gomes.

A um ano atrás decidimos fazer algo novo, algo que jamais foi feito. Connor que é o vice diretor e também fotógrafo da SM music estávamos em uma reunião e tivemos uma ideia.

-Cara a gente precisa inovar. - ele fala levando a caneta até os lábios e mordendo a tampa

-Também acho. Precisamos fazer algo que surpreenda. - bato as pontas dos dedos na mesa.

-Agora a pergunta que não quer calar. O que vamos fazer?

-Pois é, o que?

-Vou pensar em algo! - ele colocou seus fones nós ouvidos e começou a mexer no computador e eu aproveitei para responder alguns emails. Do nada ele grita.

-ISSO! Já sei.

-Que isso precisa gritar, maluco!  - falei em tom brincalhão e vi ele retirar os fones e virar o notebook pra mim.

A gente se conhecia a muito tempo então tínhamos esse tipo de brincadeiras, e nenhum de nós achava ruim, pelo contrário até descontraia as vezes a tensão que tinha no trabalho.

-Escuta isso aqui! - ele me oferece o fone e escuto um cara cantando um cover do Ed Sheeran.

-Uma pessoa cantando um cover, e? - fiz sinal com os braços.

-Você já percebeu quantas pessoas fazem covers?

-Não. Nunca pensei nisso.

-Pois é. É muita gente. E se, sei lá. A gente fizesse um concurso e escolhesse uma pessoa pra gravar uma música.

-Hum. Interessante isso heim Connor. Faz o seguinte então. Joga uma enquete no twitter e no Instagram e veja no que dá.

-Pode deixar chefe. Vou fazer isso agora mesmo.

-E se isso ganhar uma grande proporção podemos até dar a ideia de gravar um cd com a pessoa ganhadora.

-Ótimo. Vou lá resolver isso.

Ele começou a mexer em seu notebook e eu em meu computador resolvendo o lançamento do novo cd da Taylor Swift e da nova tour que seria daqui uns meses.

As coisas estavam indo bem. Em um mês seria o lançamento oficial de "Lover" o mais novo xodó da Taylor, fora os gatos.

Iríamos fazer uma festa imensa como ela merece. Com alguns famosos para prestigiar e dar uma moral também.

Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora