Raiva era a palavra certa desde aquela reunião. Um contrato grandioso perdido por ciúmes. Liguei para meu pai e escutei até o que não queria, ele falou um monte de merdas pra mim. Me chamando de incompetente e fala só que não sirvo nem pra convencer alguns novos acionistas.
Ele me disse apenas pra voltar quando estivesse com o contrato assinado. Então depois de falar com meu pai liguei em seguida para Theodore e ele topou marcar uma nova reunião.
A reunião foi marcada para a próxima semana, então teríamos que estender nossa vinda, Camila não gostou nada disso, mais não posso fazer nada e nem ela então, vamos ficar até eu ter em mãos esse contrato.
Passaram-se quatro dias desde a nossa briga, toda vez que eu chamava ela para ir algum lugar ela simplesmente falava que não queria ir e ficava no hotel.
Theodore me chamou pra conversar em seu escritório, eu fui. Ficamos falando de negócios e mais negócios e graças ao bom Deus Bell não estava lá.
A gente teve um lance a muito tempo atrás em uma daquelas salas, mais foi só isso. Foi ótimo o que a gente teve mais, sem chance de rolar novamente. Eu amo a Camila e nunca iria a trair, e sei que ela faria o mesmo.
O que aconteceu no jantar foi somente negócios, nada mais que isso. Mais vê se Camila entende? Não, ela não entende e ainda estragou um grande negócio.
Durante esses dias não conversávamos como antes. As únicas palavras que saiam de nossas bocas eram somente por educação, tipo bom dia, boa tarde e boa noite, nenhum de nós queríamos ceder.
Depois da reunião com Theodore, voltei para o hotel, eram quase oito da noite, passei o dia inteiro fora e ao chegar passo na recepção para pedir que eles levem minha janta até meu quarto.
Ao virar me deparo com uma cena nada agradável. Camila está no bar, sentada em uma das banquetas rindo e conversando com o mesmo rapaz que levou o café da manhã outro dia. Só que agora ele está de Barman no bar.
Primeiro ele vê minha mulher de roupão e agora tá de papinho com ela. Mais isso não vai ficar assim.
Eu caminho até a entrada do bar e observo os dois. Ele repara em minha presença e disfarça passando um pano no balcão. Ela viu que ele ficou apreensivo e olha na mesma direção que ele estava olhando, e nossos olhos se encontram.
Ficamos ali, alguns segundos conectados até que ela desvia o olhar e volta a conversar com ele, como se não se importasse comigo ali. Eu tenho certeza que minha cara não estava nada boa.
Morrendo de raiva mais não demonstrando, subi para o quarto do hotel, esperei minha janta, chegou e eu comi. E nesse meio tempo nada dela aparecer.
Mais alguns minutos se passam, eu tô entediado naquele quarto, mesmo a gente nem se falando ela me faz falta, me faz falta a companhia dela, a presença dela ali comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Entre As Esquinas [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 28/01/2020. *-* Finalizado 12/05/2020. *-* História de minha autoria -- Camila uma adolescente que vê sua vida mudar depois de um plano besta que acaba não dando muito certo. Expulsa de casa, ela tem que se virar nas ruas de Miami, com os per...