Capítulo Um

22.7K 1K 1.7K
                                    

Uma noite normal e meu chefe me coloca pra fechar a loja, sendo que tem um serial killer louco a solta.Limpo e fecho a loja, logo depois saio andando em direção a minha casa que ficava a uns cinco quarteirões dali, enquanto andava , um grupo de caras começa a me perseguir e quando eles conseguem me pegar, ele aparece, eu não pude acreditar que era ele mesmo, o pesadelo de todo o país, ele mata os caras e olha pra mim, a única coisa que consigo fazer é dizer num sussurro:

-Killer Bunny...

Ele se aproxima lentamente de mim, eu estava paralisada pelo medo, ele coloca um pano no meu rosto e eu vou perdendo a consciência lentamente, a última coisa que me lembro é dele me pegando no colo e me carregando, depois disso não vejo mais nada , a não ser um breu sem fim.

*S/N off, Killer Bunny on*

Estava procurando mais uma vítima que estivesse perambulando sozinha por aí, até que vejo três idiotas perseguindo uma garota, fico observando por um tempo até que eles conseguem alcança-la, então saio das sombras e mato os três sem dificuldade, olhei pra garota e num sussurro ela fala:

-Killer Bunny...

Dou um sorriso de lado por dentro da máscara , pois finalmente alguém não me fez aquela pergunta idiota :
"Quem é você?!"

Parece até que essas pessoas não vêem jornal, bem, fui chegando perto dela e por incrível que pareça ela não correu, mas o medo era perceptível em seus olhos, aproveito que ela está paralisada e boto um pano com sonífero em sua face, assim que ela começa a perder a consciência, tiro o pano de sua face e a pego no colo.

A levo pro meu carro que estava a dois quarteirões de onde estávamos, chegando perto do carro , destravo o mesmo e a coloco no banco de trás, dou a volta no carro e sento no banco do motorista logo dando a partida, um pouco longe dali, eu tiro a máscara, depois de um tempo chego na minha casa que era um pouco longe da cidade.

Coloquei o carro na garagem e tiro a garota de dentro dele, entrei dentro de casa e a coloquei na cama de um dos quartos,coloquei uma corrente prendendo seu tornozelo direito e saí , tracando a porta logo em seguida, vou em direção a sala e começo a ver um filme de terror, que nem devia ser desse conteúdo, não dá medo, tem pouco sangue e pouca morte, francamente, eles podiam fazer filmes de terror melhores,depois de um tempo, desligo a TV e vou pro meu quarto logo me jogando na cama.

No dia seguinte acordo e vou em direção ao quarto onde coloquei a garota, vejo que ela ainda está dormindo, talvez eu tenha exagerado no sonífero?, saio do quarto e vou em direção a cozinha, faço o café da manhã, como e coloco minha máscara.

Vou em direção ao quarto que deixei a garota e encontro ela sentada na cama, com uma de suas mãos na cabeça, aparentemente tentando se lembrar do que aconteceu no dia anterior, finjo uma tosse e só assim ela percebe que estou aqui.

Assim que ela me vê começa a ir pra trás, dando de costas na cabeceira da cama, me aproximo dela e sento na cama, levo minha mão até seu rosto e faço um carinho ali, eu sinceramente não sei por quê não quero matá-la, minha vontade é de protegê-la, o que diabos está acontecendo comigo?

*Killer Bunny off, S/N on*

Acordo com uma dor de cabeça insuportável, olho ao redor e não reconheço o lugar, tento me lembrar do que aconteceu e como vim parar aqui, até que as lembranças começaram a vim, ele me salvou?, eu realmente ainda estou viva?, que lugar é esse?, paro que me fazer essas perguntas até escutar uma tosse vindo da porta, quando olho em direção a porta, vejo ele: Killer Bunny.

Começo a ir para trás até sentir a cabeceira da cama em minhas costas, quando percebo ele já estava sentado na minha frente, ele levanta mão indo de encontro com meu rosto, fecho os olhos com medo, mas só o que sinto é um carinho, quando volto a abrir os olhos, vejo que ele está fazendo carinho no meu rosto.

Por um momento sinto meu rosto esquentar, pelo ato vindo dele, porque o maior Serial Killer do mundo estaria fazendo carinho em mim?, ele não devia me matar ou algo do tipo?, saio dos meus pensamentos quando sinto a cama se mexer, quando percebo ele está andando em direção a uma cômoda e pegando uma chave.

Ele vem até mim e abre uma corrente que até em tão eu não sabia que estava em meu tornozelo, ele abre e estende a mão até mim, levo lentamente minha mão até a dele e assim que sinto seu toque, um shock percorre por meu corpo fazendo meu coração disparar.

Ele me ajuda a levantar da cama e me pega no colo estilo noiva, sinto meu rosto esquentar, ele me leva para cozinha e me coloca sentada na bancada, logo ele prepara algo para que eu pudesse comer e me coloca sentada na cadeira, coloca o prato de comida na mesa a minha frente e sai.

Começo a comer e quando termino lavo oque eu tinha sujado, assim que me preparo pra sair da cozinha me deparo com ele parado na porta, ele vem até mim e me pega no colo novamente, me lavando até a sala e me deixando sentada no sofá, ele se senta do meu lado, me encara um pouco e pergunta:

-Como você se chama?

Sem demora eu respondo:

-S/N, Park S/N e.... Você?

Ele olha para baixo e fala:

-Jeon Jungkook.

Ele volta a me olhar e fala:

-Vou te mostrar uma coisa, mas preciso que você não conte pra ninguém, okay?

Apenas faço que sim com a cabeça e logo ele começa a levantar a máscara lentamente, meu coração começa a disparar e quase para quando vejo seu rosto, por trás daquela máscara horrenda a um homem lindo, cabelos negros, olhos da mesma cor que os cabelos, pele pálida, lábios rosados, ele então dá um sorriso e só assim pude ver, ele tinha dentinhos de coelhos.

Mas uma coisa que eu ainda estou me perguntando é:Por que ele não me matou ou algo do tipo?, olho pra ele, arqueio uma sobrancelha e pergunto:

-Por que ainda estou viva?

Ele arregala os olhos e morde o lábio inferior parecendo pensar, logo depois de uns segundos ele fala:

-Nem eu sei, só sei que quero proteger você.

Arregalo os olhos e sinto minhas bochechas queimarem, ele ri e começa a apertar as mesmas.

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora