Capítulo Vinte e seis

3.8K 269 110
                                    

Ela me taca um travesseiro na cara e cruza os braços com raiva.

-Amor da minha vida, você sabe que você não é normal e particularmente eu acho isso bom, as pessoas só são consideradas normais porque seguem o que a sociedade quer, ser anormal é bom, você nada contra a corrente, ou seja, você não é uma marionete nesse mundo.-digo ficando de pé novamente e olhando para todos.-Quando eu disse que vocês são anormais, eu não quis dizer que era algo ruim, eu quis dizer que é algo bom, até porque ser normal é chato.-digo isso e volto a me sentar, mas antes que eu possa fazer isso ouço alguém gritando meu nome.

-JEON JUNGKOOK CADÊ VOCÊ?!-era o Jimin, ele estava me procurando.-EU SEI QUE FOI VOCÊ QUE SOLTOU O NAMJOON, ELE NUNCA SE SOLTARIA SOZINHO!-ele grita andando com passos pesados pela casa.

-Nossa, ele acha que eu não tenho capacidade para me auto resgatar?-Nam fala baixo, o tom de indignação era perceptível em sua voz.

-Okay, saiam de perto da porta e se escondam.-falo baixo me aproximando da passagem que até então estava fechada.-Ou melhor, usem as passagens para encontrar um esconderijo mais seguro, quando tudo isso acabar eu ligo pra vocês.-digo enquanto empurro um por um pela passagem.

-Você sabe que vai se matar né?-Tae fala isso enquanto tem uma de suas sobrancelhas erguidas.

-É, eu sei, mas...-faço um breve suspense e dou um sorriso debochado.-Eu não morro fácil, principalmente no modo Killer Bunny.-falo isso e fico sério, fecho a porta e coloco algo pesado para impedi-los de tentar abrir.

Não demora muito e Jimin entra no quarto com uma faca de cozinha na mão.

-Te peguei Jeongguk.-Ele fala e começa a se aproximar de mim lentamente.

-Tem certeza de que me pegou Jimin?-eu falo e logo dou um sorriso.

Ele me olha com raiva e avança com a faca mas sou mais rápido e consigo desviar, me afasto dele e pego o dardo de tranquilizante que havia pego escondido da sala de armas quando Yoongi não estava olhando, espero Jimin avançar mais uma vez e quando ele faz isso eu finco o dardo em seu pescoço, ele arregala os olhos e começa a cambalear pra trás, não demora muito e ele cai inconsciente no chão.

-Bons sonhos Jimin.-falo isso e me aproximo do seu corpo adormecido.

Pego meu celular e mando uma mensagem para Jin perguntando em que cômodo eles estão, assim que ele responde a mensagem desligo a tela do celular e pego Jimin desacordado no colo, saio do quarto e vou em direção ao andar de cima, chegando lá vou em direção ao quarto de Yoongi onde ele e os outros estão, abro a porta com um pouco de dificuldade e entro.

-Nam, por favor coloca essa cadeira aqui.-falo apontando com a cabeça pro local.

Namjoon faz o que eu digo e coloca a cadeira lá, feito isso coloco Jimin sentado nela.

-Yoongi, você por um acaso teria uma corda por aí?-pergunto olhando em sua direção.

-Claro.-ele vai até o armário e abre um compartimento secreto e tira de lá uma corda.-Pega.-fala vindo até mim com a corda em mãos.

-Só falta você dizer pra gente que tem um mini arsenal de armas no seu quarto.-Jin fala encarando Yoongi.

-Como você advinhou?-Yoongi fala incrédulo olhando pra Jin.

-PERA! VOCÊ TEM UM MINI ARSENAL DE ARMAS NO SEU QUARTO?!-ele pergunta pasmo.

-Sim..?-ele arqueia uma sobrancelha e vai em direção a cama.-Agora silêncio que eu vou tirar um cochilo.-ele se deita e fecha os olhos caindo no sono.

-Nossa, que rápido.-Tae fala olhando pra Yoongi que estava dormindo na cama.

______________________________

Oi gente.

Espero que vcs tenham gostado do cap!

Também espero que vcs estejam se cuidando e que vcs estejam bem!

Até o próximo cap!

Bjs!😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora