Capítulo Cinquenta e Dois

2K 138 32
                                    

Depois de descobrir tudo sobre o passado de Taehyung e também descobrir o que ele realmente é, eu comecei a pensar e encaixar as peças, Taehyung realmente é muito bonito para ser um humano.

Agora tudo estava fazendo sentido, eu realmente fiquei triste ao saber o que aconteceu com o Tae no passado e por causa daquilo ele pagou um preço muito alto. Perder o amor de sua vida não deve ser nada fácil, mas tem uma coisa que me tocou, Taehyung disse que depois de tudo o que aconteceu ela não o abandonou nenhuma vez e sempre está por perto para confortá-lo.

Nesse exato momento estou voltando de um passeio com Taehyung e Jungkook.

-OKAY! ISSO FOI DE MAIS!!!!-digo enquanto entro dentro de casa.

-O passeio foi tão emocionante assim?-Hoseok pergunta enquanto me olha.

-SIM!!!!-digo enquanto dou pulinhos.

-Fala isso porque não foi você que foi largada em cima de uma árvore.-Jungkook me fazendo relembrar a cena.

-O melhor de tudo foi seu desespero  pedindo pro Tae te tirar de lá.-digo e começo a rir.

-Você está ferrada.-JK me olha como um predador olha para sua presa.

-Me fudi.-digo olhando para Jeon.

-Literalmente né filha?-Taehyung fala e começa a rir.

-Não ria! Não é você que vai ficar sem andar!-digo enquanto faço um bico.

-Ninguém mandou você ficar rindo de mim.-Jeon fala e começa a se aproximar de mim.

-SOCORRO!!!!-tento correr mas Jeon é mais rápido e me pega no colo.

Ele começa a subir as escadas e eu continuo pedindo por ajuda, ninguém me ajuda e JK me leva pro quarto, ele tira nossas roupas e bem, fizemos amor selvagem, depois que acabamos acabei caindo no sono e quando acordei fui me levantar e caí de cara no chão.

-"JEON JUNGKOOK VOCÊ ME PAGA!"-penso enquanto me rastejo até a cama.

Depois de um tempo ele aparece e me leva pro banheiro, ele me dá banho e veste uma de suas camisas em mim, JK me coloca na cama novamente e sai do quarto.

______________________________

Oi biscoitinhos.

Turubom? Espero que sim!

Espero que tenham gostado do cap!

Pfv me desculpem pelo cap pequeno! Como eu falei antes tive que colocar o Wattpad no meu celular antigo e esse celular antigo tem o teclado pequeno, e é um horror para escrever....
PFV ME DESCULPEM!!!!!!!!  ;-;

BJS!!!!

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora