Capítulo Cinquenta

2.2K 147 30
                                    

No dia seguinte acordamos e fomos todos para sala de jantar, percebo Namjoon agindo estranho e resolvo perguntar.

-Namjoon, você está bem?-pergunto preocupada.

-Estou sim, só acho que tive um pesadelo muito real.-ele diz fazendo com que eu e os meninos comecemos a nos encarar.

-Foi...Foi tão realista assim?-Taehyung pergunta tentando parecer calmo.

-Sim, foi como um filme de terror só que na vida real.-ele fala de olhos arregalados.

-Acho que você ficou traumatizado com esse pesadelo.-falo tentando chamar a atenção dos meninos.

-Pois é! Você deve ter ficado traumatizado.-Jin fala e chuta minha perna.

-Ai caraí!!!-falo e rapidamente tampo minha boca.-Me desculpem por isso.-disso envergonhada e chuto com toda a força que tenho a perna de Jin que fecha a boca com força pra não gritar.

-Vocês dois estão bem?-Jimin pergunta confuso por conta de nossa atitude.

-Super bem!-Eu falo sorrindo dou um olhar mortal para Jin.

-É, super bem!-ele fala sorrindo e me encarando.

Sinto uma mão em minhas costas, olho para o lado e vejo Jungkook acariciando minhas costas.

-Você está bem?-ele pergunta sussurrando.

-Sim estou.-digo sussurrando.

-Okay.-ele fala e logo volta a comer.

Faço o mesmo e logo termino, me levanto da mesa e levo meu prato para a pia, depois vou para o quarto que divido com Jeon.

______________________________

Oi biscoitinhos.

Turubom? Espero que sim!

Desculpem-me pelo cap pequeno, ando um pouco ocupada e tenho que postar minhas fics e histórias em três Apps diferentes.

Espero que vocês possam me desculpar.

Meu nome no Spirit fanfics:

kookiebonny16

Quem tiver o Spirit fanfics é só ir lá.

Bjs!! <3

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora