Capítulo Trinta e nove

3K 193 135
                                    

Depois que terminamos de fazer os biscoitos, pegamos três pratos e dividimos os biscoitos, depois disso pegamos três caixinhas de toddynho e fomos pra sala. Ainda estou chocado pelo Jungkook ter dado toddynho pra gente mas okay, não vou reclamar.

Fomos pra sala, ao chegar vimos os meninos assistindo jornal, JORNAL?! É sério isso?!

-Podem se retirar por favor?-pergunto andando até eles com Jungkook e S/n atrás de mim.

Eles me olham e voltam a ver o jornal. Okay, eles conseguiram me irritar.

-Eu só irei falar uma vez.-digo enquanto faço minha voz ficar mais grave.-Se retirem agora! Vocês estão com essas bundas gordas, principalmente a do Jimin, grudadas no sofá desde que terminamos de almoçar e se vocês não querem que eu me torne seu pior pesadelo é melhor obedecer.-digo isso tentando parecer o mais sombrio que consigo.

Não demora muito e eles correm pro andar de cima, S/n com cara de chocada e Jungkook se sentam no sofá comigo, pego o controle e olho pra tv.

-O que vocês querem assistir?-pergunto ainda com os olhos grudados na tv enquanto passo os canais.

-Filme!-eles falam juntos e se encaram.

-Okay, qual filme?

-Jumanji: Bem-vindo à selva!-de novo eles falam em uníssono e se olham.

Olho pra cara dos dois e percebo que eles estão vermelhos.

-Okay, vamos ver Jumanji: Bem-vindo à selva.-digo e coloco no filme.-Agora S/n, troca de lugar comigo, eu não me sinto avontade sentando no meio.-invento essa desculpa pra deixar o casal juntinho.

-O-okay.-ela fala e se levanta para trocar de lugar, assim que trocamos dou play no filme.

Ficamos lá comendo e assistindo o filme, assim que o filme acabou eu arrasto os dois até meu carro e os jogo lá dentro.

-A gente tem perna sabia?-S/n fala emburrada.-Agora me diga, por que nos enfiou dentro do carro.

-Vou levar vocês num parque de diversões.-digo tranquilo.

-Hyung! Por que vai nos levar a um parque de diversões?-Jungkook pergunta enquanto toma outra caixa de toddynho.

-Em primeiro lugar, vou levar vocês pra gente se divertir.-digo dando um sorriso.-E em segundo lugar.....de onde você tirou essa caixa de toddynho?-pergunto confuso.

-Eu tenho meus segredos.-fala enquanto entrega um toddynho pra S/n.

-Sem enrolação, fala logo de onde você tirou isso.-digo curioso.

-Eu tenho um mini frigobar escondido em cada um dos carros.-ele fala como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

-Tá (?)....-dou partida no carro e vou em direção ao parque.

______________________________

Oi biscoitinhos!

Turubom? Espero que sim!

Tá aqui o cap, espero que gostem!

Aviso:
A capa, a sinopse, o prólogo e o cap um estão prontos, eu bem que queria postar agora mas não posso, como eu já disse se eu postar agora vocês irão ficar um bug supremo na cachola(cabeça).

Bjs!😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora