Depois de comer, lavamos a louça e ficamos na sala, não demorou até a campainha tocar, Jungkook se levanta e vai abrir a porta, quando olho pra ver quem era vejo Jimin e outros cinco homens, Jungkook vem ao meu encontro e se senta do meu lado no sofá, logo Jimin e os outros se sentam na nossa frente.
Os cinco caras se apresentaram, eles até que são bem legais, Taehyung, Jin e Hoseok são os mais alegres, Yoongi é mais reservado e fechado, Namjoon é sério.
Eles estavam conversando sobre um plano, enquanto Jin, Hoseok e Taehyung estavam conversando animadamente comigo.
—Tenho que admitir Jungkook fez uma boa escolha.—Jin fala enquanto olha pra mim.
—Como assim?—pergunto enquanto arqueio minha sobrancelha esquerda.
—Quero dizer que Jungkook fez bem em te sequestrar, se não fosse por isso ele não teria conhecido o amor, ou seja, ele não teria conhecido você.—falou enquanto um sorrisinho sapeca aparicia em seu rosto.
—Oh, mas ele não poderia ter se apaixonado por outra?
—Não bobinha, Jungkook e você só tinham dois caminhos.—Taehyung falou passando um de seus braços por cima do meu ombro.
—Dois caminhos? Como assim?—falei ficando mais confusa do que eu já estava.
—O primeiro caminho seria: Você e Jungkook nunca terem se conhecido, nunca teriam se amado, sim eu sei que vocês dois fizeram aquilo, você nunca iria saber que seu irmão é um killer e nunca teria nos conhecido.—Hoseok falou com uma bem pervertida(?).
—O-oi????? E-eu n-não s-sei d-do q-que v-vocês e-estão f-falando??????
—Aaaaaah!!!! Ela fica muito fofa com as bochechas vermelhas!!!—disse Hoseok enquanto apertava minhas bochechas sem parar.
Assim que vi uma brecha sai correndo e me escondi atrás de Jungkook, Hoseok estava querendo me apertar e gritava o tempo todo que eu era muito fofa.
—"Hoseok eu gostei muito de você mas se você parace de me perseguir com um olhar psicopata eu gostaria ainda mais!!!"—pensei enquanto me encolhia atrás de Jungkook, o puxando com força para perto de mim.
------------------------------------------------------
Me desculpem o capítulo pequeno, eu não queria deixar vocês sem cap por tanto tempo então decidi postar logo, vou tentar não atrasar o nono capítulo e tentar fazê-lo maior e com mais conteúdo.
Espero que vocês tem gostado do mini cap!
BJS!!!!!!😘🐰🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)
FanfictionJá aconteceu de você estar saindo do trabalho a noite e ser perseguida pelo serial killer mais procurado do país, ser sequestrada por ele e acabar se apaixonando? Bem.... foi isso que aconteceu comigo e será que esse sentimento pode se tornar recípr...