Capítulo Quarenta e nove

2.2K 150 68
                                    

Depois que todos comeram, cada um foi para seu respectivo quarto, assim que se certificaram de que Namjoon havia dormido eles  foram se trocar, quando todos estavam fantasiados eles começaram a por o plano em prática.

Eles começaram a fazer barulhos pela casa e logo Namjoon acordou, ele se levantou e saiu de seu quarto, o som de arranhados e passos estava ficando cada vez mais perto, o medo estava tomando conta de Namjoon.

*S/n on*

Eu e os meninos começamos a colocar o plano em prática, sem demorar muito eu e Jungkook vimos Nam no corredor, começamos a arranhar as paredes, dei uma olhada no corredor e vi Taehyung andando atrás de Namjoon.

Não demora muito e os outros meninos aparecem, cada um se esconde num canto e começa a fazer barulho, cercamos Namjoon com os barulhos e logo começamos a ver o medo tomando conta dele.

-Quem está aí?! Jin é você???-ele pergunta com a voz um pouco trêmula.

Continuamos fazendo os barulhos até que Taehyung e Yoongi aparecem para Namjoon fazendo o mesmo levar um susto, não demora muito e Jin junto de Hoseok aparecem atrás de Namjoon fazendo o mesmo das um pulo de medo.

Jimin vai se aproximando de Namjoon, logo chegou a vez dos dois lobisomens(eu e JK) aparecermos. Assim que Namjoon nós vê ele caí para trás desacordado.

-Acho que pegamos pesado.-Jin fala retirando a dentadura de vampiro.

-Pois é.-digo enquanto vou checar se Namjoon ainda está vivo.-Podem respirar aliviados, ele está vivo.-digo e me levanto.-Vamos levá-ló para o quarto e fingir que nada aconteceu, amanhã ele vai achar que tudo foi um sonho.-falo olhando para os meninos.

_________________     ________________

Oi biscoitinhos.

Turubom? Espero que sim.

Tô passando para me desculpar com vocês e também avisar que estou pensando em excluir minha conta do Wattpad.

Pq???

Bem, o Wattpad não está mais querendo pegar no meu celular, estou escrevendo pelo meu celular antigo que tem a bateria viciada e que é bem menor que o meu de agora.

Então estou pensando em excluir minha conta, me desculpem mesmo.

Bjs.

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora