Capítulo Cinquenta e Cinco

2K 150 95
                                    

Depois de uma breve discussão com um certo ser chamado Kim Taehyung, eu finalmente pude pedir uma pizza pra comer sozinha escondida.

Nesse momento estou no quarto que divido com Jungkook, estou de boa comendo a última fatia da minha pizza e terminando de assistir Naruto, quando um ser que eu amo tanto chamado Jimin entra no quarto e pula em cima de mim.

-O desgraça! Eu tenho cara de pula-pula?!?!-pergunto enquanto empurro ele pra longe.

-Não, mas pra te irritar eu finjo até que você tem cara de dragão.-ele fala e começa a rir.

-Vai tomar no cu!-digo enquanto taco um travesseiro na cara dele.

-Não valeu, por que você não manda o Jeon tomar no cu?

-Porque ele ainda não veio me perturbar.

-Opa, eu ouvi meu lindo sobrenome e resolvi brotar aqui.-Jungkook fala enquanto simplesmente brota sentado na cama dele.

-COMO É QUE VOCÊ ENTROU AQUI SEM A GENTE TE VER?!?!!-Jimin pergunta enquanto se recupera do mini susto.

-Como eu disse, eu brotei aqui quando você falou meu lindo sobrenome.

-Jimin, por favor, se for invocar as coisas faça isso no seu quarto.-digo dando um tapa na cabeça de Jimin.

-Ai! E eu tenho culpa se essas porra brota do nada?!?!-ele fala enquanto leva a mão até a própria cabeça.

-Essas porra é o teu cu Park Jimin!-JK fala fazendo cara feia.

-E você já viu meu cu por acaso?!-Jimin pergunta.

-Não, nunca vi seu cu não e nem pretendo ver.-Jeon diz tacando um travesseiro em Jimin.

Depois de uma discussão anormal daqueles dois eu fui até a cozinha,  peguei uma frigideira e subi até o quarto, eu já estava ficando com dor de cabeça por causa desses dois, como eles ainda estavam discutindo, eu não tive escolhe e bati com a frigideira na cabeça dos dois.

Eles caíram desacordados no chão, com dificuldade coloquei os dois deitados na cama de Jungkook e pedi mais uma pizza, enquanto os dois estavam desmaiados fiquei assistindo e comendo pizza.

Depois de um tempo Jin brota no quarto.

-S/n você viu minha frigideira....-ele para de falar quando vê Jungkook e Jimin dormindo abraçados.-Gente....Jikook é real?

-Bem, nesse universo não, mas em um outro universo sim.-digo enquanto volto a comer.

-Como você sabe?-ele pergunta se sentando do meu lado na cama.-Por que minha frigideira tá aqui?

-Primeiro: eu bati neles com a frigideira, segundo: eu ouvi boatos.

-Sabe que não se pode confiar em qualquer coisa né?

-Jin, como eu não posso confiar em qualquer coisa sendo que o Taehyung é um...-Jin rapidamente coloca a mão na minha boca.

-Quer dar spoiler pros leitores por acaso?!

-Que leitores criatura?!-digo tirando a mão dele da minha boca.

-Deixa pra lá, você nunca vai entender isso mesmo.

-Tá me chamando de burra?!?!

-Não, agora me dá pizza também!-ele diz e eu rapidamente entrego a fatia pra ele.

Jin fica assistindo anime junto comigo e comendo pizza. Uns minutos depois ele decide ir fazer a janta, eu começo a me preparar pra dormir mas meu estômago começa a roncar.

-"Caraí, eu comi pizza pra caramba e ainda tô com fome?! Okay! Não vou reclamar, quanto mais comida melhor!"-penso e rapidamente corro até a cozinha.

Depois de um tempo Jimin e Jungkook aparecem, eles me encaram com raiva e eu apenas finjo que não os vi.

______________________________

Oi biscoitinhos.

Turubom? Espero que sim!

Gostaram do cap?!

Bem acho que vocês perceberam que a S/n falou sobre Jikook, certo?

Então, estou pensando seriamente em fazer uma fic de Jikook, ainda não sei se vou mesmo fazer , por isso coloquei a S/n falando isso:"eu ouvi boatos."

Iai? Oq vcs acham de uma fic de Jikook?

Bem era só isso mesmo, espero que tenham gostado do cap!

Bjs!!!

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora