Acordo ao sentir alguém alisando meu rosto, assim que abro os olhos percebo que S/n estava acordada e derramando algumas lágrimas, me levantei de onde estava sentado e rapidamente abracei ela, sem muita demora ela retribui o abraço. Ficamos naquela posição por um bom tempo, até que a porta de abre revalando Jimin e o médico, eles vêm até a gente, Jimin fica do meu lado enquanto o médico começa a tirar o soro de S/n.
Depois que finalmente saímos do hospital entramos no carro de Jimin e fomos para uma lanchonete, não nos culpe! Saímos de casa sem comer e nenhum de nós tomou café da manhã!
Assim que chegamos na lanchonete escolhemos uma mesa e nos sentamos, eu e S/n sentamos de um lado, e Jimin se sentou em nossa frente, não demorou muito e logo fomos atendidos, fizemos nossos pedidos, não demorou muito e a mesma garçonete veio trazer nossos pedidos, ela me entregou um papel com o número dela, assim que percebi eu rasguei o papel na frente dela, assim que fiz isso ela foi embora com raiva.
Começamos a comer e logo terminamos, Jimin foi pagar a conta enquanto eu e S/n esperamos lá fora, quando ele voltou entramos no carro e fomos pra casa, assim que chegamos Jin vem em nossa direção desesperado, Jimin, S/n e eu descemos do carro, e eu contei para ele que infelizmente o bebê não sobreviveu, ele derramou algumas lágrimas junto a S/n, eu abracei os dois tentando fazer eles pararem de chorar, sei que não estava sendo fácil, esse bebê era muito esperado, mas iremos superar e eu vou garantir que a S/n seja feliz.
Depois que eles dois pararam de chorar nós entramos pra dentro e demos de cara com Namjoon, Hoseok, Yoongi e o idiota do Jungkook, assim que S/n o viu ela rapidamente se escondeu atrás de mim, ela estava tremendo, eu podia sentir.
-T-Tae....M-me tira d-daqui.-ela sussurrou pra mim.
Obedecendo seu pedido eu pego em sua mão e a levo direto para o meu quarto, me tranco com ela lá, a abraço e vejo mais uma vez ela chorar enquanto eu tento fazê-la parar.
-Calma pequena....calma, já passou....-digo enquanto escuto seus soluços.-Por favor se acalme, eu não suporto te ver nesse estado.-digo e a aperto em meus braços.
Ela chorou até dormir, coloquei ela deitada na cama e fui até a porta, destranquei a mesma, peguei a chave e saí do quarto, fechei a porta e o tranquei novamente, desci e fui para sala, Jungkook ainda estava lá, como eu não queria ficar respirando um ar tóxico fui direto para cozinha onde Jin e Jimin estavam, mandei mensagem pro celular da S/n avisando que quando ela acordasse ela me ligasse ou mandasse mensagem.
Voltei para sala e só agora percebi que Jungkook estava chorando e falando baixinho:"eu perdi meu filho, meu filho e minha mulher". Bem, foi ele que causou tudo isso, ninguém mandou ele trair a S/n.
Vou em direção ao jardim e fico lá até meu celular vibrar avisando que recebi uma mensagem, li a mensagem e subi, abri a porta e S/n pulou em cima de mim para me dar um abraço, retribui o mesmo e levei ela assim mesmo pro andar de baixo, chegando lá percebi que Jungkook me olhava com ódio, não liguei e fui pra cozinha, onde Jin e Jimin estavam, coloquei S/n sentada na bancada e fiquei de frente para ela enquanto ela ainda me abraçava.
______________________________
Oi biscoitinhos.
Turubom? Espero que xim!
Tá aí o cap, espero que vocês tenham gostado!
Bjs!!!😘🍪🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)
FanfictionJá aconteceu de você estar saindo do trabalho a noite e ser perseguida pelo serial killer mais procurado do país, ser sequestrada por ele e acabar se apaixonando? Bem.... foi isso que aconteceu comigo e será que esse sentimento pode se tornar recípr...