Capítulo Quarenta e dois

2.4K 183 55
                                    

Assim que Namjoon voltou eu o ajudei a colocar tudo no lugar que estava antes, tirei a frigideira da mão do Jin e a guardei, fiz todos começarem a conversar como se nada tivesse acontecido, não demorou muito e Jin acorda.

-Mas que porra foi que aconteceu?-ele pergunta enquanto olha para todos.

-Como assim?-perguntei me fingindo de desentendido.

-Não se faça de sonso! Você me apagou com um dardo tranquilizante.-ele fala bravo.

-Jin, eu nem encostei em você.-digo querendo me espancar por estar mentindo.

-Realmente Jin, a gente estava aqui conversar e você começou a gritar o nome do Namjoon.-Jungkook fala sem expressar nenhuma emoção.

-Eu ainda quero saber o porquê de você estar gritando o meu nome.-Namjoon fala entrando na mentira.

-"Tenho certeza que depois que o Jin descobrir que mentimos ele vai querer nos matar".-penso enquanto tento manter a tranquilidade por fora.

-NÃO FOI UM SONHO! ELE QUEIMOU MINHA PANELA!-ele fala se levantando com raiva.

-Vai lá na cozinha, você vai ver que estamos falando a verdade.-Yoongi fala enquanto sai do sofá e se deita no chão logo começando a dormir.

-E lá vai ele.-Hoseok fala enquanto olha pra Yoongi dormindo no chão.

-Eu vou lá na cozinha e vou provar que não foi um sonho!-Jin fala e vai até a cozinha.

Não demora muito e ele volta com a panela nas mãos.

-Mas...foi tão real...-ele fala olhando incrédulo para a panela.

-Eu disse, não disse?-falei e vi Jin concordar com a cabeça.

______________________________

Oi biscoitinhos.

Turubom? Espero que sim!

Tá aqui o cap, espero que vocês tenham gostado.

Me desculpem pelo cap pequeno, eu não estava com muita criatividade então por isso que foi um cap literalmente pequeno, me desculpem.

Bjs.😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora