Revelando Hoseok e Yoongi, Hope estava com uma cara de assustado e Yoongi continuava abraçado a bazuca. Eu sinceramente tenho pena da mulher que se casar com ele, é capaz dele dar mais atenção pras armas do que pra mãe dos filhos dele.
-E ele ainda está agarrado na bazuca.-Namjoon fala dando um tapa na própria testa.
-Ah, eu achei que vocês estavam blefando em relação a ele estar agarrado com isso.-Tae fala apontando para Yoongi que logo dá um olhar assassino em sua direção.
-Epa, epa, Yoongi pare de mandar um olhar assassino pro Tae, não precisamos de mais um maluco querendo matar mais uma pessoa.-falo indo em direção a ele.
-Ei!-ela jogo o sapato nas minhas costas.-Meu irmão não é maluco!
-Não, magina, ele é super normal, ele é tão normal que quer matar o pai do seu filho!-Jin fala se levantando do chão e ficando de frente pra S/n.
-......-ela abaixa a cabeça e fico brincando com as próprias mãos.
-Okay, chega de briga.-falo e fico de frente para Hoseok.-Meu querido solzinho, por que é que você está com essa cara de quem viu um fantasma?!
-O-o Jimin obviamente, ele tá pirado na batatinha!-ele fala fazendo cara maluco psicopata.
-Num me diga!-Namjoon fala dando outro tapa na própria testa.
-Se você continuar dando um tapa na própria testa toda vez que alguém fala ou faz algo idiota, você vai ficar com um hematoma enorme.-Tae fala e logo depois começa a brincar com um ursinho de pelúcia.
-Tá, eu estou rodeado de pessoas anormais!-digo cruzando os braços e revirando os olhos.
-Como se VOCÊ fosse normal né Bunny?!-Yoongi fala ainda agarrado ao mesmo objeto.
-Eu não sou normal e admito isso.-falo e logo depois me viro pra ele.-Mas vocês? Ah meu amigo, vocês são mais anormais que a minha linda pessoa!
-Obrigada pela parte que me toca Jungkook.-S/n fala me olhando de cara feia.
-Oxi?-digo me sentando na cama.
______________________________
Oi pessoas lindas, turubom? Espero que sim!
Espero também que vcs gostem do cap.
Bjs!😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)
FanficJá aconteceu de você estar saindo do trabalho a noite e ser perseguida pelo serial killer mais procurado do país, ser sequestrada por ele e acabar se apaixonando? Bem.... foi isso que aconteceu comigo e será que esse sentimento pode se tornar recípr...