Depois que Jimin foi em bora eu e Yoongi nos encolhemos mais na parede.
-O que vai acontecer se ele achar as passagens secretas?-pergunto encarando o chão fixamente.
-Ele vai ter acesso completo a toda a casa.-Yoongi fala sussurrando.-Se ele conseguir ter acesso a casa toda estamos ferrados.
Assim que ele termina de falar meu celular vibra anunciando uma mensagem, olho pra tela e vejo o nome do Namjoon.
-"Ligue para mim."-leio em voz alta e olho pro Yoongi, assim que ganho a permissão dele eu ligo.
Depois de uma longa conversa e de um Namjoon totalmente perdido eu finalmente descubro onde ele está.
-Tá, tenho que salvar o Nam.-falo me levantando.
-Salvar?
-Sim, o Nam foi tentar trancar o Jimin no porão mas acabou que o Jimin conseguiu acorrentar o pé do Nam e trancar o porão.-digo indo em direção a porta que leva pra passagem.
-Ei, você não pode ir!-ele fala segurando meu braço.
-Eu preciso ir! O Nam tá em perigo!-digo me soltando do aperto dele.
-Jeon Jungkook seu idiota!-ele dá um tapa na minha cabeça.-E se for uma armadilha?! O Jimin pode muito bem ter obrigado o Nam a te falar isso!
-Talvez.-paro e fico encarando a porta em minha frente.-Eu queria saber como o Jimin conseguiu prender o Nam, sendo que o Joon é mais alto que ele.-volto a olha pro Yoongi.
-Já ouviu falar que tamanho não é documento?-ele pergunta sério enquanto me encara com um olhar assassino.
-Já, já ouvi sim.-falo parando de encarar ele.-Mesmo assim eu preciso pelo menos tentar salvar o Nam, vou tomar cuidado, o Jimin não sabe minhas táticas de Killer.-falo determinado.
-Ninguém sabe suas táticas de Killer.-ele fala me fazendo dá uma risada.
-É melhor eu ir, quanto mais tempo eu demorar, mais tempo isso vai durar.-falo isso e abro a passagem.-como faço pra chegar no porão mesmo?
-Pega o corredor a direita, segue reto, desce as escadas, assim que fizer isso vira a esquerda, você vai dar de cara com uma porta pequena, é ela que vai dar no porão, assim que entrar se esconda atrás de uma estante que vai estar a sua esqueda, seja rápido e não seje pego.-ele fala e me empurra pra fora do cômodo.
-Não precisa empurrar tá?!
-Eu sei, mas eu quis fazer.-ele dá um sorriso sem mostrar os dentes e fecha a porta.
Faço o que ele disse e assim que entro no porão me escondo, assim que faço isso ouço a porta do porão abrir e alguém descer as escadas, logo depois a luz de uma lanterna aparece e ilumina o local, eu me escondo mais um pouco e fico olhando a cena quieto, Jimin está de pé diante de Namjoon.
-Então, meu querido Namjoonie, onde está o Jeongguk?-ele pergunta enquanto aponta a lanterna pra cara do Joon que está sentado no chão de cabeça baixa.
-Eu já disse que não sei!-ele levanta a cabeça e eleva a voz.
-NÃO.FALE.ASSIM.COMIGO!-ele dá um tapa na cara do Joonie.-VOCÊ NÃO ESTÁ EM POSIÇÃO DE LEVANTAR A VOZ PARA MIM!-ele fala batendo o pé com força no chão.
-Você devia parar com essa loucura!-ele fala ficando de pé.-Você só sabe dizer que quer matar o Jungkook e não fala o motivo! Se é que você tem algum motivo!-ele diz aponta o dedo para Jimin.
-Eu...eu...eu..-ele para um pouco e depois ri com deboche.-Eu não preciso de motivos para matar o Jeongguk!
-Meu Deus! Jimin o que aconteceu com você?!
-"Eu também queria saber Nam.."-penso isso e volto a prestar atenção na conversa.
______________________________
Oi gente, desculpa a demora.
Tá aí o cap, eu espero que vcs gostem.
Bjs!😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)
FanfictionJá aconteceu de você estar saindo do trabalho a noite e ser perseguida pelo serial killer mais procurado do país, ser sequestrada por ele e acabar se apaixonando? Bem.... foi isso que aconteceu comigo e será que esse sentimento pode se tornar recípr...