Capítulo Quarenta e cinco

2.2K 160 89
                                    

O beijo começou a esquentar e eu já sabia no que aquilo ia dar, parei o beijo ofegante e comecei a olhar pra pessoa a minha frente.

-Jungkook, vamos parar antes que isso acabe em algo mais quente.-digo ofegante e começo a me xingar por dentro.

-S/n....Eu sei que você quer.-ele fala e aperta minha cintura me fazendo dar um gemido baixo.

-J-Jungkook!-digo isso e logo ele começa a me beijar.

Ficamos alí num beijo quente, lento e cheio de desejo até a luz da cozinha ser acesa, nós nos afastamos rapidamente e quando eu olho pro lado vejo Taehyung de boca aberta.

-Eu não vi nada, podem continuar, só vou pegar um copo de água e voltar pro quarto.-ele fala calmo e vai pegar o copo de água.

Quando ele pega a água ele apaga a luz e sobe rapidamente, não demora muito até que Jungkook volta a atacar meus lábios, dessa vez o beijo ficou mais selvagem, sinto a mão dele ir até meu short e começar a massagear minha intimidade por cima do tecido. Não demorou muito e ele me pegou nos braços, começou a andar pela casa escura e começou a subir as escadas, ele abriu a porta de se quarto e rapidamente entrou comigo, Jungkook me jogou na cama e subiu em cima de mim.

Tiramos nossas roupas em tempo recorde e logo ele já estava me penetrando devagar, comecei a gemer baixinho e a arranhar suas costas.

-J-Jungkook....M-mais r-rápido.-digo com dificuldade por causa dos gemidos.

-C-com t-todo p-prazer.-ele diz enquanto geme e logo aumenta a velocidade dos movimentos.

Não demora muita e ele logo começa a ser selvagem e agressivo, aquilo estava me fazendo delirar, tenho certeza que a casa toda acordou, nossos gemidos estavam parecendo gritos, o som da cama batendo na parede já tinha sumido por conta dos gemidos(lê-se: gritos).

Depois de uns três rounds finalmente paramos, em todas as três vezes Jeon gozou dentro de mim, o prazer tinha tomado conta de mim, eu não conseguia nem pensar direito, eu estava mais que entregue para Jeon Jungkook.

______________________________

Oi biscoitinhos.

Turubom? Espero que sim.

Me desculpem por não ter postado cap ontem, é que ontem eu estava muito ocupada, espero que vocês não estejam com raiva.

Espero que gostem do cap.

Bjs.😘🍪🐰😘🍪🐰

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora