Capítulo Quarenta e sete

2.2K 147 60
                                    

Assim que chegamos no Shopping, Yoongi estaciona o carro e todos descemos, estávamos indo em direção a entrada do Shopping quando Jin nos para.

-Que foi?-pergunto confusa.

-Vamos nos separar, depois que comprarmos tudo que queremos voltamos e nos encontramos aqui okay?-ele fala e todos concordam.-Agora vamos formar duplas!

-Eu e o Jin vamos ir comprar comida!-Hoseok fala e abraça Jin.

-Eu e Jimin vamos na loja da Gucci!-Tae fala e puxa Jimin pra perto.

-Eu e Jungkook vamos na loja com ítens de terror!-falo e puxo Jungkook pro meu lado.

-Eu vou na loja de camas!-Yoongi diz dando pulinhos.

-Ele vai entrar no paraíso das camas.-Hoseok fala e começa a rir.

-Eu vou na loja de computadores.-Namjoon fala e todos começam a encará-lo.

-Namjoon pelo amor de Deus! Não quebre nada!!-Jin fala desesperado.

-Eu não vou quebrar nada.-Nam fala e começa a andar em direção a entrada do Shopping.

-Vem Jungkook! Vamos entrar no paraíso dos filmes e séries de terror!-digo enquanto puxo ele o mais rápido que consigo.

Depois de umas duas ou três horas dentro da loja eu e Jungkook terminamos de comprar o que queríamos, assim que saímos da loja vimos Jimin e Tae cheios de sacolas.

-Parece que não fomos os únicos que compraram quase a loja inteira.-Jungkook fala enquanto se aproxima dos meninos.

Eu o sigo e atrás de Taehyung vejo Jin e Hoseok também cheios de sacolas.

-Parece que nós vamos falir esse Shopping.-Hoseok fala com um sorriso no rosto.

Não demora muito e Yoongi aparece....sem nada(???)

-Yoongi?-digo chamando sua atenção.-Você não comprou nada??

-Comprei, comprei umas quatro camas e um monte de lençóis e travesseiros.-ele disse fazendo com que ficássemos chocados.-Eles vão entregar amanhã de amanhã.-ele fala e sorri.

-Tá, agora só falta o Namjoon.-Jin fala enquanto o procura com o olhar.

-Será que ele quebrou alguma coisa?-Jimin pergunta preocupado.

-Ah....Acho que não.-digo e olho para Namjoon que trás consigo várias caixas.

-Meu filho...Você faliu a loja de computadores ou o que?-Jin pergunta pasmo.

-Gente, é impressão minha ou o Namjoon não quebrou nada?-Taehyung pergunta chocado.

-Não....Não é impressão.-digo chocada.

-Que caras são essas? Até parece que vocês viram um fantasma.-Namjoon fala colocando as caixas com todo cuidado do mundo no chão.

-Okay! Eu acho que agora os porcos vão criar asas e começar a voar.-Jin fala ainda em estado de shock.

______________________________

Oi biscoitinhos.

Turubom? Espero que sim!

Espero que vocês tenham gostado do cap e vim lhes trazer uns avisinhos importantes.

Aviso 1:

Depois de muito pensar eu finalmente me decidi, criei um cronograma para postar as minhas fics e histórias.

Killer Bunny: Segunda, Terça e Quarta.

Entre Dois Mundos: Terça, Quinta e sexta.

Amor Proibido: Sábado, Domingo e Segunda.

Submissa a um psicopata: não tenho um dia específico para postar.

Espero que vocês gostem desse cronograma.

Aviso 2:

Pra quem está lendo Entre Dois Mundos, eu queria lhes informar que o Wattpad fez o favor de dar um bug.

Eu tinha postado o prólogo ontem e hoje de manhã eu postei o capítulo um, o problema foi o seguinte: o Wattpad fez o favor de duplicar o capítulo um, então fica aparecendo como se já tivesse três capítulos postados sendo que só tem dois(o prólogo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha postado o prólogo ontem e hoje de manhã eu postei o capítulo um, o problema foi o seguinte: o Wattpad fez o favor de duplicar o capítulo um, então fica aparecendo como se já tivesse três capítulos postados sendo que só tem dois(o prólogo e o cap um).

Obs.:Eu postei o cap antes de fazer o cronograma.

Obs.2: Entre dois mundos tem alguns capítulos prontos pq eu planeja postar a um bom tempo já, então não liguem muito pra isso, okay?

Obg pela sua atenção!!!

Bjs!😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora