Capítulo: Cinquenta e quatro

1.9K 137 8
                                    

-KIM TAEHYUNG TIRE SUAS PATAS DO MEU IRMÃO!-digo enquanto tento colocar medo no mesmo.

-Tá repreendido! Sai deste corpo que não te pertence! Pra que essa agressividade criatura?!

-Só quero que você largue o MEU irmão.

-Pra que esse ciúmes repentino?! Aprenda a dividir.-Tae fala ainda abraçando Jimin.

-PAREM DE BRIGAR POR MIM CARALHO! EU NÃO SOU DE NINGUÉM!-Jimin fala com a voz grossa.

-TÁ REPREENDIDO SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!!!-eu e os meninos falamos ao mesmo tempo.

-Vocês são doidos.-Jimin fala enquanto se levanta da cama.-Eu vou ir comer alguma coisa, espero que vocês parem de brigar por mim.

-Tá vai lá baixinho.-Jungkook fala.

-Jeon....Jungkook....se você me  chamar de baixinho de novo....eu juro que dessa vez eu te mato.

-Não está mais aqui quem falou!

-Acho bom!-Jimin diz e sai do quarto.

-Quem topa exorcizar o Jimin?-Tae pergunta ainda olhando pra porta.

-Taehyung não brinque com essas coisas!-digo dando um tapa na cabeça dele.

-Mas eu não estou brincando.-ele fala enquanto massageia o lugar onde dei o tapa.

______________________________

Oi biscoitinhos.

Turubom? Espero que sim!

Eu sumi, me desculpem, eu não estava conseguindo pensar no que escrever, me desculpem tbm pelo cap pequeno, em breve postarei caps grandes, eu juro!!!!

Bjs!!!

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora