*S/n off, Jungkook on*
Depois que dei o café da manhã pra S/n desci e comecei a lavar a louça suja que estava na pia, depois que fiz isso fui pra sala assistir, mas sou impedido pela campainha tocando, abro a porta e vejo a Lisa.
-Oie Jungkookie!-fala pulando em cima de mim.
-O que você quer?-pergunto seco enquanto afasto ela de mim.
-Poxa Kookie, não vai nem me convidar pra entrar?-ela pergunta cruzando os braços e fazendo um bico, eu reviro os olhos por puro tédio e dou espaço pra ela entrar.
-Vamos, me diga logo o que você quer!-digo enquanto sigo ela até a sala.
-Ah! Qualé Jungkookie! Eu sei que você quer, sei que ainda quer me levar pra cama que nem fazia antes.-ela fala e começa a abrir o zíper do vestido de piriguete que estava usando.-Vamos, me faça sua, faça que nem nos velhos tempos.-depois que ela diz isso, ela retira o vestido fazendo com que o tecido caia no chão.
-Fazer que nem os velhos tempos é?-eu pergunto e ela faz que sim com a cabeça.-Onde você gemia pra mim feito louca?
-Sim Kookie.-ela fala quase gemendo e vem até mim.
-Hm, boa proposta....mas não, não vou aceitar isso, não preciso de você, até porque você era só uma diversão pra mim.-falo e logo boto um sorriso bobo no rosto.-Agora tenho uma mulher que eu realmente amo e vamos ter um filho juntos, eu e ela iremos passar o resto de nossas vidas juntos, é só com isso que eu me importo agora.-falo isso sorrindo mas logo em seguida fico sério.-Agora, vai em bora da minha casa e não volte aqui, eu não quero ver essa sua cara nunca mais, se voltar aqui ou perturba a MINHA mulher ou o MEU filho eu te mato!
-Você não pode fazer isso comigo! Você é meu! Você é só MEU!-ela fala e eu a seguro pelo braço a arrastando até a porta.
-Eu estou te avisando Lalisa, é melhor você nunca mais me procurar, eu não vou ter nenhum receio em tirar a sua vida.-fala o mais seco e ameaçador que consigo, jogo o vestido dela na cara dela e fecho a porta com força.
Subo pro quarto para falar com a S/n, eu não iria esconder o que aconteceu lá em baixo, já que de acordo com um site que eu vi não deve haver segredo entre o casal, pois, a falta de confiança pode fazer o casal se separar e eu não quero perder a S/n. Pego na maçaneta mas não consigo abrir, bato na porta devagar e chamo pelo nome da mesma, ela não me responde nenhuma vez.
Saio de perto da porta e mexo em um livro específico na prateleira, assim que faço isso ela se abre dando pro banheiro do quarto, passo pela passagem e logo ela se fecha, abro a porta do banheiro e encontro S/n chorando horrores, olho pra porta e finalmente vejo o que estava prendendo a porta, volto a olhar pra pequena encolhida no canto e vou até ela.
______________________________
OIIIII PESSOAS !
Gostaram do cap?!
Eu espero que sim!Bjs!!!!😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)
FanfictionJá aconteceu de você estar saindo do trabalho a noite e ser perseguida pelo serial killer mais procurado do país, ser sequestrada por ele e acabar se apaixonando? Bem.... foi isso que aconteceu comigo e será que esse sentimento pode se tornar recípr...