Assim que terminamos de comer eu, Taehyung, Hoseok, Jimin e Jungkook fomos pra sala. Jimin já estava solto, os meninos soltaram ele um pouco antes do café da manhã quando perceberam que ele tinha voltado ao normal. Agora, eu , Taehyung, Hoseok e Jimin estávamos sentados no sofá, enquanto Jungkook estava sentado em uma poltrona e ainda estava mexendo no celular.
Ele não me dirigiu a palavra nenhuma vez e raramente olha pra minha cara, aquilo estava me deixando triste e ainda mais curiosa, eu queria saber o que tanto ele fazia no celular, mas também não podia simplesmente pegar seu celular e começar a procurar por algo que eu não faço a mínima ideia do que procurar. Vendo que estou perdida em meus pensamentos Taehyung passa o braço por cima de meus ombros na intenção de me dar um abraço, ao sentir seu braço em meus ombros, viro minha cabeça para sua direção e vejo que o mesmo está com o seu típico sorriso quadrado, tento retribuir o sorriso, mas a única coisa que consigo fazer é lhe dar um sorriso um pouco tristonho, vendo isso Taehyung me puxa e me abraça de vez.
-O que foi pequena?-ele sussurra a pergunta em meu ouvido.
-Podemos ter essa conversa em outro lugar?-sussurro de volta para ele.
Taehyung rapidamente olha por cima do meu ombro, ele olha em direção a Jungkook e rapidamente volta a me olhar nos olhos.
-Certo vamos para um lugar mais privado.-ele sussura e se levanta.
Eu me preparo para me levantar mas ele me impede, volto a me sentar sem entender, sem demora ele me pega no colo estilo noiva e começa a sorrir.
-Jimin!-Tae fala se virando comigo ainda em seus braços.-S/n e eu vamos jogar um pouco de vídeo game lá no meu quarto okay?
-Okay, mas por que você está com ela nos braços?-Jimin pergunta olhando desconfiado.
-Esqueceu que essa princesa está grávida?-Tae pergunta ainda sorrindo.-Vou levá-la assim, é melhor do que ela tropeçar em alguma coisa e cair da escada.-ele fala enquanto inventa uma desculpa.
-É, você tem razão.-Jimin fala e volta a olhar para a tv.-Não fiquem muito jogando.-ele avisa ainda com os olhos grudados na tv.
Taehyung aumenta ainda mais o sorriso e sai correndo comigo nos braços em direção a escada, assim que damos de cara com a escada ele para e começa a subir devagar, assim que chegamos lá em cima ele volta a correr, ele só para na penúltima porta do corredor.
-Ah, pode me botar no chão.-falo vendo a dificuldade que ele estava tendo para abrir a porta.
-Okay.-ele me coloca no chão e abre a porta.
Assim que iria começar a entrar no quarto ele volta a me pegar no colo e me coloca deitada na cama, depois disso ele vai até a porta e a fecha.
-Então...-ele se aproxima da cama e se senta na cama.-Por que minha princesa está tristinha?
-É o Jungkook.....-falo já sentindo vontade de chorar.
-O QUE FOI QUE AQUELE COELHO DESNATURADO FEZ?!-Taehyung se levanta com raiva da cama.
-Calma Tae.-falo isso e sen demora puxo seu braço.-É que ele só está dando atenção pra quele celular.....-sinto uma lágrima descer.-Hoje ele nem falou comigo ou olhou pra mim....-mais lágrima descem.-E-eu fiz algo de errado?
-Ei.-ele se senta na cama e me puxa pra um abraço.-Não chora princesa.-ele fala enquanto enxuga minhas lágrimas.-Tenho certeza de que ele não fez por mal, mas se ele tiver feito isso por mal eu juro que vou dar uma bela surra nele!-Tae fala e acaba me fazendo rir com suas palavras.
-Obrigada Tae.-O abraço.
-De nada minha princesa.-ele retribui o abraço mas logo se afasta.-Vamos jogar vídeo game okay?-ele pergunta e eu apenas concordo com a cabeça.-Quer jogar Naturo Ninja Strom 4?-ele pergunta enquanto liga o Xbox.
-ÓBVIO!!!-falo praticamente pulando para ficar sentada na beira da cama.
Depois de tanto jogar eu e Tae acabamos caindo no sono, se passou um tempo e alguém entra no quarto, a pessoa começa a me sacudir, abro os olhos com um pouco de dificuldade e levo um susto ao ver a pessoa a minha frente.
-Yoongi?-pergunto olhando para o mesmo.
-Vim acordar vocês, o almoço tá pronto e se vocês não descerem agora o Jin disse que vai subir bate com a frigideira na cabeça dos dois.-ele fala e logo vai em direção da porta, ele sai do quarto e eu fico encarregada de acordar o Tae.
-Tae, acorda.-sacudo ele até ele finalmente acordar.-Vamos almoçar, o Jin ameaçou de nos bater com uma frigideira!
Ele pula da cama e corre em direção a porta, mas logo para e vem até mim, ele me pega nos braços e nos leva até a cozinha, chegando lá todos olham pra nossa cara menos o Jungkook.
-Você vai sentar perto de mim okay?-ele sussurra e eu apenas concordo, assim que nos sentamos Jungkook larga o celular e olha pra todos na mesa.
-Amanhã nós vamos sair.-ele fala olhando para todos.
-Sair pra onde criatura?-Jin pergunta confuso.
-Vamos tentar virar Idols, já ajeitei tudo com o dono da produtora, ele disse que quer nos ver amanhã e quer que a gente mostre o que sabe.-ele fala super calmo.
-COMO É QUE É?!-Hoseok gritou.-NÓS VAMOS TENTAR VIRAR IDOLS?!?!-ele grita de novo e se levanta logo começando a dar pulinho.
-Então é por isso que você estava grudado nesse celular?-Taehyung pergunta.
-Sim.-ele fala e logo volta a comer.
______________________________
OI BISCOITINHOS!
TURUBOM?! ESPERO QUE SIM!
Está aqui o cap trinta, espero que vocês tenham gostado!
Bjsssss!!!!!!😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)
FanfictionJá aconteceu de você estar saindo do trabalho a noite e ser perseguida pelo serial killer mais procurado do país, ser sequestrada por ele e acabar se apaixonando? Bem.... foi isso que aconteceu comigo e será que esse sentimento pode se tornar recípr...