Capítulo Vinte e nove

3.7K 234 162
                                    

No dia seguinte eu sou acordado com uma forte dor nas costas, ao abrir os olhos percebo que estou deitado no chão e que tem algo pesado em cima de mim, levo minha mão direita para tentar tirar o peso de lá, mas assim que pego no que a alguns segundos pensei que fosse um objeto, arregalo os olhos, era uma pessoa que estava em cima de mim, viro minha cabeça em direção ao sofá e percebo todos menos S/n estão no sofá.

Levo minha mão até o primeiro pé que encontro e puxo o mesmo, quando faço isso Namjoon dá um pulo do sofá e olha pro chão.

-Nam, por favor me ajuda.-falo num tom baixo para que só ele escute.

-Como vocês dois foram parar aí???-ele pergunta completamente confuso por conta do sono e do susto que lhe dei sem querer.

-Nem eu sei.-falo balançando a cabeça negativamente.-Só que quando acordei estava no chão e log depois percebi que esse serzinho estava deitada em mim.-digo enquanto sinto ele pegá-la nos braços.

Me levanto rápidamente do chão e pego S/n dos braços do Nam.

-Vou levá-la lá pra cima.-digo indo até a escada, mas logo paro brutalmente.-Meu antigo quarto ainda existe?-pergunto virando a cabeça na direção do Nam.

-Sim, ele ainda está do mesmo jeito que você deixou, se bem que o Jin sempre limpa e troca os lençóis de lá.-ele fala indo até Jin que está dormindo em uma poltrona.

-Okay.-digo isso subo as secadas, sigo pelo corredor até chegar na última porta do mesmo.

Com um pouco de dificuldade abro a porta do quarto e rapidamente levo S/n até a cama, a coloco gentilmente deitada na mesma e volto em direção a porta, fecho ela e vou em direção a cama, me deito na mesma e assim que faço isso S/n me puxa para ficar mais perto dela, aproveito isso e coloco meu braço por cima de sua coxa para não colocar peso em cima de sua barriga, depois que faço isso encosto minha cabeça no travesseiro e logo volto a cair no sono.

*Jungkook off, S/n on*

Ontem depois do jantar fomos pra sala e lá ficamos assistindo até que todos caíram no sono, pela madrugada acordei e me leavntei do sofá assim que fiz vi Jungkook deitado no chão, fui até a cozinha bebi um copo de água e voltei pra sala, me deitei no chão ao lado do Jeon e logo peguei no sono novamente, não sei ao certo quanto tempo aindo dormi só sei que quando acordei estava deitada em cima dele, olhei pra janela e vi que o sol ainda iria começar a nascer, então decidi voltar a dormir, alí mesmo em cima das costas dele.

Fiquei um dormindo um pouco mais até que finalmente resolvo acordar, assim que abro os olhos percebo que estou em uma cama, olho para o lado e vejo Jeon adormecido, me sento na cama e olho em volta, vejo alguns traços que me lembraram muito a parte interna do quarto dele, contínuo analisando quarto cuidadosamente até que um quadro na parede me chama a atenção, rapidamente me levanto da cama e vou até o mesmo, assim que chego mais perto vejo que é uma foto, uma foto de Jungkook mais novo, provavelmente na foto ele teria uns 15 ou 16 anos. Ele era muito fofo, bem, ele ainda é, menos quando ele fica banhado de sangue e com aquele sorriso psicopata sinistro.

Vou até o guarda roupa que tinha alí e o abro, começo a procurar até que acho uma blusa de Jungkook, que concerteza iria virar um vestido em mim, continuo procurando mas paro brutalmente ao ouvir a voz do Jin.

-Se quiser uma roupa íntima pode usar essas cuecas que estão dentro dessa sacolinha, eu sempre lavo as roupas dele, estou dizendo para que você use as da sacolinha porque ele nunca as usou, por isso estão aí, separadas das outras, e não se preocupe, mesmo que ele nunca tenha usado eu as lavo.-ele me dá um sorriso doce e logo sai do quarto.

Faço o que ele pede e logo pego uma das cuecas que estavam na sacolinha, vou até o banheiro e procuro uma escova de dentes que ainda esteja na embalagem, assim que encontro uso uma pasta que também ainda estava dentro da embalagem e logo começo a escovar os dentes, depois que faço isso procuro um sabonete ainda embalado e assim que acho tiro minhas roupas, entro no box, faço um coque bagunçado e começo a tomar banho, quando termino percebo que esqueci a toalha, vou até a porta com todo cuidado do mundo pra não cair, assim que chego lá abro um pouco a mesma e vejo que Jungkook está sentado na cama mexendo no celular.

-Jungkookie.-o chamo, não demora muito e ele olha pra mim.-Pode pegar uma toalha pra mim por favor?-pergunto apontando para o guarda roupa.

Ele faz que sim com a cabeça e vai pegar a toalha, depois que ele pega a mesma ele vem até mim e me entrega, eu pego a toalha de suas mãos e logo olho.

-Obrigada Jeongguk.-digo sorrindo e ele logo retribui o sorriso.

Eu entro no banheiro novamente e me enxugo, depois disso me visto e finalmente saio do banheiro,olho em volta e não vejo o Jeon em lugar nenhum, desço as escadas e vou até a cozinha onde todos menos Jungkook estão comendo com caras de mortos, o Jeon está comendo e mexendo no celular ao mesmo tempo, estranhei isso já que ele não fica tão grudado assim no celular, olho em volta e vejo que o único lugar que não está ocupado, o lugar ao lado do Jeongguk, assim que me sento ao seu lado ele rapidamente apaga a tela do celular e o guarda.

-"Suspeito, muito suspeito senhor Jeon Jungkook."-penso enquanto olho de canto de olho pra ele.

Olho para o prato a minha frente e só agora percebo que ele tinha sumido, olho em volta e vejo Jin colocando algumas torradas com geleia e ovos mechidos em um prato, logo depois ele pede para que Taehyung, que estava no meu lado esquerdo, me passa-se o prato e assim ele faz, eu o agradeço e logo começo a comer, se demorar muito Tae pega meu copo e coloca suco de uva no mesmo, ele coloca o copo no mesmo lugar e logo me dá aquele famoso sorriso quadrado, eu retribuo o sorriso e logo depois começo a comer.

______________________________

Oi meus biscoitinhos!

Turubom?! Espero que sim!

Tá aqui o cap! Espero que vocês tenham gostado! Também peço que vocês me perdoem pela demora!

Então.....Vocês entenderam a parte do
"Jeon adormecido"?

Kkkkk mds eu sou loka kkkkkk

Bem a pergunta que não quer calar é:

" O que nosso amado Jeon Jungkook está escondendo em seu celular?"

Eu quero muito saber o que vocês acham que o Jeongguk está  escondendo em seu celular! Então pfv me digam o que vcs acham!

E eu sei muito bem que tem umas Armys detetives por aí. *-*

Bem, me desculpem pela minha loucura kkkk

Bjs!!!😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora