AVISO!!!!
Esse capítulo é +18.------------------------------------------------------
No dia seguinte, vou até o quarto onde tranquei S/N, destranco a porta e quando a abro dou de cara com ela deitada na cama, ela estava só de lingerie.
*Jungkook off, S/N on*
Depois que Jungkook me trancou no quarto eu fiquei sentada perto da janela sem fazer nada, quando percebi que já era de noite, tirei minhas roupas ficando apenas com minha lingerie preta e fui dormir.
No dia seguinte acordei sentindo algo duro perto da minha intimidade e um peso em cima de mim, quando abro os olhos vejo um Jeon Jungkook sem camisa em cima de mim, enquanto esfregava sua ereção, que estava coberta por uma calça moletom cinza, em minha intimidade.
Eu ainda estava com raiva dele por ele ter me trancado ali sem motivo nenhum, mas a vontade de senti-lo dentro de mim era maior.
Ele começou a simular estocadas, o que me fez soltar um gemido baixo, rolei na cama fazendo Jungkook vim junto e fiz com que eu ficasse por cima dele, sentei sobre sua ereção e puxei ele para um beijo lento.
Começo a me mover em cima do seu membro e logo sinto suas mãos irem até minha cintura e apertarem a mesma, não demorou muito para ele levar as mãos até o fecho do meu sutiã e abri-lo, ele joga o sutiã para longe e para o beijo.
Sem demora e sem aviso ele começa a chupar um dos meus seios enquanto volta a por as mãos em minha cintura me puxando mais para si.
Contínuo a me mover em sua ereção até que ele solta um gemido, ele inverte as posições me fazendo deitar na cama, Jungkook tira minha calcinha e enfia dois dedos em minha intimidade, me fazendo gemer e arquear as costas.
Ele começa a chupar minha intimidade e a fazer movimentos cirulares coma língua, depois ele para e tira sua calça e cueca me dando a visão do seu membro grande e grosso, ele senta na cama e faz um sinal para que eu me ajoelhe na sua frente.
Faço isso e ele pega uma de minhas mãos levando até seu membro, começo a fazer uma masturbação lenta e vejo ele revirar os olhos de prazer, coloco a boca e começo a chupar seu membro.
Ele leva uma das mãos até minha cabeça e começa a me ajudar nos movimentos, não demorou muito e sinto um jato na minha boca, assim que engulo ele me puxa e me deita na cama, Jungkook coloca lentamente seu membro dentro de mim causando um dor enorme, ele para uns segundinhos para que eu me acostume com seu membro ali.
Começo a mover meu quadril e aí ele entende que já pode começar a se mover, ele começa a sair lentamente e a entrar com força, aquilo já estava virando uma tortura.
—K-kook...—digo soltando um gemido baixo.
—Sim?
—M-mas r-rapido...
—Okay, foi você que pediu.
Ele aumenta a velocidade e a força de seus movimentos me fazendo gritar várias vezes seguidas o seu nome.
Depois de um tempo nos chegamos ao ápice e ele goza dentro de mim, ele sai de dentro de mim e deita ao meu lado, logo me puxando e me fazendo deitar a cabeça no seu peitoral.
------------------------------------------------------
Espero que vocês tenham gostado do hot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)
FanficJá aconteceu de você estar saindo do trabalho a noite e ser perseguida pelo serial killer mais procurado do país, ser sequestrada por ele e acabar se apaixonando? Bem.... foi isso que aconteceu comigo e será que esse sentimento pode se tornar recípr...