Capítulo Três

11.3K 682 646
                                    

*Jungkook off, S/N on*

Acordo com alguém fazendo carinho na minha bochecha, quando abro os olhos vejo meu irmão Jimin, me sento imediatamente dando um abraço nele , olho por cima de seu ombro e vejo Jungkook nos olhando com uma cara triste, só aí eu percebo que Jungkook está sem a máscara e que Jimin está aqui, paro o abraço e pulo do sofá olhando para Jimin com um olhar curioso e desesperado, então eu pergunto:

-Jimin, como me achou?

Sem demora ele me responde.

-O Bunny me trouxe até aqui.

Arregalo os olhos ao perceber que Jimin concerteza sabe que Jungkook é Killer Bunny.

-Como você?...

Ele dá um sorriso meio triste e começa a falar:

-Eu sei que o Jungkook é o Bunny porque eu também sou um Serial Killer e ele é meu amigo.-ele respira fundo e volta a falar. -Acho que você já deve ter ouvido falar do Killer Bear, certo?-faço que sim com a cabeça e ele volta a falar. -Sou eu, Jungkook, eu e outros cinco amigos nossos somos Killers, estou te contando isso pelo simples fato de que não aguento mais esconder isso de você, comecei com essa vida depois que nosso pai foi assassinado, investiguei a vida dos assassinos e os matei, acabei gostando disso e nunca mais parei, me desculpe por nunca te contar isso pequena.

Vou até ele e o abraço, logo falando:

-É óbvio que eu te desculpo maninho, mas queria que você tivesse me contado isso antes.

Continuo abraçada nele até que escuto Jungkook tentando fazer uma tosse falsa, paro de abraçar meu irmão e vou até Jungkook, paro em sua frente e pergunto:

-Vai me deixar voltar para casa?

Ele iria falar mas é interrompido por Jimin falando:

-Não, é perigoso você voltar para casa, até que tenhamos cumprido nossa missão você irá ficar aqui, aos cuidados do Jungkook.

Eu apenas fico quieta e volto a me sentar no sofá com um olhar triste até perceber que meu anime favorito estava passando na TV, esqueço que os dois estavam ali e foco no anime.

Depois de conversar mais um pouco com Jungkook, Jimin vai embora e eu decido ir tomar um banho, pergunto a Jungkook onde fica o banheiro e ele me fala, mas antes de eu ir tomar banho ele me dá uma roupa limpa pra me vestir, começo a tomar banho.

Quando termino meu banho, me enxugo e pego as roupas que ele tinha me dado, as únicas peças que deram pra vestir foi uma blusa preta que ia até meus joelhos e uma cueca limpa dele, eu não estava me sentindo confortável mas era a única coisa que tinha pra vestir, então não podia reclamar.

Voltei pra sala e vi que ele estava desenhando, me aproximo dele e tento ver oque ele estava desenhando mas ele não deixa, até aí ele não tinha me visto, estava mais focado no desenho, como estava sem nada pra fazer e ainda eram 10:00hs da manhã eu decido voltar a assistir anime.

Quando dá 11:30 ele se levanta e vai até a cozinha fazer o almoço, me deito no sofá e acabo pegando no sono, depois de um tempo dormindo só acordada com um Jungkook me sacudindo, olho pra ele incrédula e falo:

-Ótimo jeito de acordar uma pessoa, né JEON JUNGKOOK?!

Ele dá de ombros e fala:

-Não me culpe você não estava querendo acordar de jeito nenhum! Esse foi o único jeito que eu consegui te acordar! Ah, o almoço tá pronto, vem comer!

Reviro os olhos e me levanto do sofá indo em direção a cozinha, eu iria colocar meu comer no prato, mas ele toma o prato de minhas mãos e coloca minha comida, depois que ele coloca a comida dele, começamos a comer, enquanto comíamos percebi que Jungkook não parava de me encarar estranhei isso mas não dei muita bola.

Quando acabei de comer lavei o que eu tinha sujado e fui me sentar no sofá, logo depois Jungkook vem e se senta do meu lado, estava tudo calmo, até que Jungkook catuca meu ombro e quando eu me viro pra ele, ele me rouba um beijo, não sei oque deu em mim que sem exitar eu retribui o beijo.

O beijo começou a esquentar, coloquei meus braços envolta do pescoço dele começando a aprofundar o beijo, começo a senti as mãos grandes dele subirem por minhas coxas, imediatamente volto a realidade e paro o beijo.

Jungkook me olha com um olhar confuso e fala:

-Por que parou?

Sinto meu rosto ficar vermelho e falo:

-Ainda não...

Ele apenas fala um "tudo bem" e dá um sorriso me permitindo ver seus dentinhos de coelho, me levanto e subo até o quarto onde eu estava, que aparentemente seria o meu a partir de agora, vou em direção a uma cômoda para procurar papel e um lápis, mas não acho.

Decido ir até a sala procurar por Jungkook, para lhe pedir algumas folhas e se possível vários lápis, chegando na sala não o encontro então descido procurar pelo resto da casa, até que passo por uma porta e escuto gritos, paro em frente a mesma e começo a escutar, logo ouço a voz de um homem gritando.

-OQUE VOCÊ QUER COMIGO?! EU NÃO TE FIZ NADA! NEM SEI QUEM VOCÊ É!

Logo depois ouço uma voz bem familiar, era a voz de Jungkook.

-Você não precisa fazer algo comigo ou me conhecer, o que eu quero com você é muito simples, quero que você implore pela vida e grite de dor.

Arregalo os olhos e o medo toma conta de mim, Jungkook estava torturando um homem, não sei porquê estou surpresa com isso, afinal de contas ele é um Serial Killer, é normal que ele faça isso, saio dos meus pensamentos ao escutar o som de uma furadeira, volto a prestar atenção e logo ouço mais gritos.

-PARE! ISSO DÓI! TIRE ISSO DE MIM POR FAVOR!

Logo depois ouço uma risada macabra e debochada, logo escutando Jungkook falar.

-Isso continue gritando, seus gritos são músicas para meus ouvidos, grite mais e mais alto!

Descido sair dali, aquilo já estava me dando nos nervos, volto pro andar de cima e vou em direção ao meu quarto, entro nele e me jogo na cama, tentando esquecer oque eu tinha acabado de escutar, depois de um tempo acabo pegando no sono.

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora