Capítulo Quarenta e um

2.5K 181 75
                                    

Assim que chega a nossa vez de ir na montanha russa, S/n e Jungkook correm em direção ao carro(não me lembro como se chama aquele troço) e se sentam na frente, eles LITERALMENTE se sentaram na frente, eu me sento atrás deles junto com outra pessoa, assim que todos estão sentados não demora muito e aquela bagaça já começa a andar, ele começa a subir.

-"PUTA QUE PARIU ALGUÉM ME TIRA DAQUI!!!!!!"-penso enquanto o desespero começa a ficar presente.

Assim que ele chega no topo eu fico aliviado mas não por muito tempo, o carrinho (Já disse que não me lembro como se chama) começa a descer muito rápido.

-"Eu não me lembro de ter medo de altura!!!!!!"-penso enquanto grito.

Não demora muita e aquela desgraça para, eu desço e começo a andar cambaleando enquanto S/n e Jungkook andam tranquilamente na minha frente. Andamos em mais alguns brinquedos e logo saímos do parque indo em direção a nossa casa, assim que chegamos nos deparamos com uma zona de guerra.

Jin estava com uma frigideira na mão e estava gritando enquanto Yoongi, Hoseok e Jimin o seguravam, olhamos pro outro lado da sala e vemos Namjoon se escondendo atrás do sofá.

-O que é que tá acontecendo aqui?-S/n pergunta enquanto coloca as mãos na cintura.

-O NAMJOON QUEBROU MEU VASO, QUEIMOU MINHA PANELA E AINDA FEZ O FAVOR DE DERRUBAR O BOLO DE CHOCOLATE QUE EU TINHA ACABADO DE RECHEAR NO CHÃO!!!!! ELE DERRUBOU MEU BOLO NO CHÃO!!!!!!-Jin grita enquanto tenta se soltar dos três garotos.

-Jin pelo amor de Deus! Eu já disse que foi sem querer!!!-Namjoon fala.

-CALA A BOCA KIM NAMJOON! VOCÊ SABE QUE VOCÊ É DESASTRADO E SABE QUE EU JÁ TE MANDEI FICAR LONGE DAS COISAS QUE PODEM QUEBRAR OU QUALQUER COISA DO TIPO EM SUAS MÃOS!!!!!-ele fala com "sangue nos olhos".-ME LARGUEM AGORA!!!!! ELE SÓ PRECISA LEVAR UMAS TRÊS PANELADAS NA CABEÇA!!!!!!-diz ainda enquanto tenta se soltar.

-Okay, Jungkook?-ele me olha.-Pode ir lá no quarto de armas pegar um daqueles dardos tranquilizantes?

-Claro Hyung, vamos S/n.-ele pega na mão dela e eles vão em direção a sala de armas.

Não demora muito e eles voltam com os dardos, pego um e vou até o Jin, fico atrás dele e enfio o dardo em seu pescoço, não demora muito e ele logo perde a consciência.

-Namjoon.-chamo sua atenção.

-Sim?

-Vai comprar todas as coisas que você quebrou e volta, vamos ter que mentir pro Jin, só assim ele não te mata.-jogo a chave do meu carro pra ele.-É melhor você correr.-digo e ele saí correndo.

______________________________

Oi biscoitinhos.

Turubom? Espero que sim.

Me desculpem por não ter postado cap ontem, mas tá aí o cap 41.

Espero que vcs tenham gostado.

Bjs. 😘🍪🐰

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora