Capítulo Cinquenta e Seis

2K 132 150
                                    

Jungkook e Jimin vem em minha direção, eles sentam um de cada lado da minha pessoa.

-Por que você nos bateu com uma frigideira?!-Jungkook pergunta com a cara emburrada.

-Bati porque não estava mais aguentando vocês discutirem por besteira e porque eu estava querendo fazer isso a algum tempo, agora se me derem licença eu tenho que ir no cinema com o Tae.-falo e me levanto.

-Você não vai a lugar nenhum antes de ser punida.-Jimin fala e fica de pé.

Jungkook também fica de pé e os dois vem até mim, cada um deles pega em cada um dos meus braços e eles se preparam para sair da cozinha comigo, eu me debato mas não consigo me livrar deles, antes que eles possam sair comigo de lá Taehyung brota do nada e olha pra gente com uma cara confusa.

-S/n achei que a gente ia pro cinema.-ele fala.

-Nós vamos pro cinema Tae! Nós vamos agora!-falo enquanto me solto dos dois com dificuldade.

Taehyung começa a ir em direção a porte, eu começo a segui-lo mas sou parada por Jimin.

-Quando você chegar você vai ser punida.-ele fala e dá uma mordida leve na minha orelha.

Ele me solta e eu rapidamente corro atrás de Tae. Assim que chegamos no cinema compramos pipoca e refrigerante, entramos na sala e esperamos o filme começar. Quando o filme acabou, Taehyung perguntou se eu gostaria de dar uma volta no parque, eu aceitei obviamente, afinal eu queria saber mais sobre meu amigo.

Ficamos andando enquanto eu fazia várias perguntas para ele, perguntei quem são seus pais e ele disse que não nasceu de um homem e uma mulher como nós humanos, a história dele é bem interessante, eu queria poder me aprofundar mais no assunto, mas não o fiz, percebi que Taehyung estava incomodado e estava escondendo alguns detalhes, por menores que sejam ainda deixaram dúvidas e partes de sua história incompleta, parei de fazer as perguntas e ficámos em silêncio por um tempo, até que eu lembrei de uma coisa que me deixou curiosa.

-Como você conheceu os meninos?-perguntei enquanto me sentava em banco junto do mesmo.

-Eles meio que me salvaram, eu estava vagando sem ter um rumo, estava fazendo coisas que eu nunca pensei que faria antes, minhas mãos carregavam sangue de pessoas inocentes, até que em uma fatídica noite eu os encontrei, eles me deram abrigo e me ajudaram a me controlar, eu tenho o título de Killer mas eu não mato, não mais, eu costuml fazer algumas estratégias ou só atraio as pessoas para o seu fim.-ele fala e suspira.-Você sabe, não sou humano e minha beleza é incomum, como os outros meninos dizem.-ele fala e encosta a cabeça na minha.-Está tarde, temos que voltar.-ele fala e se levanta.

Começamos a andar em silêncio em direção ao carro do mesmo, o caminho até em casa foi silencioso, um silêncio bom, essa noite eu descobri muitas coisas sobre Taehyung, mas não foram todas, ele está escondendo algo, algo bem obscuro, pelo menos é o que eu sinto, pelo que ele me contou seu passado foi sombrio e ele fez coisas que não queria, algo ou alguém estava controlando ele, Tae tem um coração bom, eu sei que ele não machucaria ninguém por querer, eu preciso descobrir o que fez o Taehyung começar a matar e eu vou descobrir.

Assim que chegamos em casa eu dou um beijo na bochecha do mesmo e o desejo boa noite, ele faz o mesmo comigo e vai até a porta que levava ao jardim, ele concerteza iria ficar pensando ou tentando fazer contato com ela. Subi as escadas devagar, pois, os meninos concerteza estariam dormindo, assim que cheguei na porta do meu quarto respirei fundo e comecei a abrir a mesma lentamente, estava tudo escuro então presumi que Jungkook estava dormindo o que era um alívio.

Fechei a porta e comecei a tirar minha jaqueta, não demorou muito até eu escutar a porta sendo trancada e alguém colocando a mão na minha boca, a luz é acesa revelando Jungkook que logo começou a se aproximar, a pessoa que me segurava me jogou com tudo na cama, me virei para ver quem era e vi Jimin, ele começou a tirar a camisa e Jungkook fez o mesmo, Jimin veio até mim e começou a tirar meu vestido, eu ainda não conseguia me mexer, estava tentando entender o que estava acontecendo.

______________________________

Oi biscoitinhos.

Turubom? Espero que sim!

Desculpem a demora, era pra ter postado esse cap ontem, mas a esquecida aqui(eu), não lembrou que tinha cap e deu que eu não postei.

Me desculpem pfv!!!!!! ;-;

Espero que tenham gostado do cap.

Bjs!!!!

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora