Capítulo Quinze

5.6K 355 158
                                    

Jungkook não parou em nenhum momento de falar sobre nosso bebê, no dia seguinte acordei e fiz minhas higienes, fiz o café e fui acordar o Jeon, enquanto subia a escada uma pergunta me veio a cabeça:"Será que Jin contou para Jimin que estou grávida?".

Assim como ue terminei de me perguntar isso escuto batidas fortes na porta, paro no meio da escada e me viro para começar a descer, fui até a porta e antes que conseguisse pegar na maçaneta a mão de Jungkook para a minha, ele me pede pra ir pra sala e quando estou saindo ouço mais duas batidas fortes e um grito, um grito que eu conhecia muito bem.

-JEON JUNGKOOK SEU SAFADO! ABRE ESSA PORTA! VOCÊ É UM HOMEM MORTO! EU VOU TE MATAR! ABRE A PORTA!!!!!!

Era Jimin gritando do outro lado da porta, ele estava furioso e isso era a resposta para minha pergunta, Jin tinha lhe contado que estou grávida. Volto a andar e me sento no sofá, assim que faço isso ouço a porta ser aperta e alguém caindo no chão, resolvo ir olhar mas paro assim que um vaso passa voando perto da minha cabeça. Já sei até quem foi que jogou esse vaso.

-JIMIN!-grito no meio do corredor.-Presta atenção aonde você vai jogar as coisas! O seu alvo é ele não eu!

-COMO É QUE É?!-Jungkook grita enquanto me olha incrédulo.

-Okay maninha, agora Jungkook, onde estávamos?-ele põe a mão no queixo pensativo.-Ah lembrei! COMO VOCÊ ENGRAVIDA MINHA IRMÃ SENDO QUE VOCÊ NEM PEDIU ELA EM NAMORO OU EM CASAMENTO?! PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO?!

-Dessa vez não vou negar que você está certo baixinho, mas eu ainda não pedi a mão da sua irmã por que queria fazer algo especial.-fala Jungkook cruzando os braços.

- BAIXINHO?! TÁ QUERENDO MORRER?!-diz enquanto fecha os punhos com força.-Ai, ai....parece que o Serial Killer mais temido finalmente se apaixonou...e tinha que ser logo pela minha irmã(?!).-falou dando um tapa na própria testa fazendo o Jeon dar um risada.

-Jimin, você está muito estressado.-digo rindo.

-Não ria! Estou estressado por culpa de vocês, ainda tenho que explicar a nossos pais que você está grávida! OH, CÉUS! EU AINDA TENHO QUE VER ONDE VAI SER O CASAMENTO DE VOCÊS!

-CASAMENTO?!-eu e Jungkook perguntamos em uníssono.

-Sim, casamento, vocês vão se casar nem que eu tenha que arrastar os dois até o altar!-fala cruzando os braços e nos metralando com o olhar.

-Mas Jimin, eu e Jungkook nem namoramos!

-Ah, quem disse isso?-Jungkook pergunta virando a cabeça em minha direção.

-Que eu saiba você não me pediu em namoro.

-Não preciso te pedir em namoro, eu te amo, vamos ter um bebê e vamos nos casar, é só isso que importa.-ele diz isso e logo sorri revelando aqueles dentinhos de coelho.

-É, tô achando que o Killer interior dele sumiu.-digo enquanto olho pra Jungkook.

-Pra sua informação meu Killer interior ainda está ativo e os psicopatas também podem amar sabia?

-Tá, tá, chega vocês dois, amanhã vamos visitar nossos pais e você Jungkook vem junto, S/n lembre-se que não pode falar que eu, Jungkook e nossos amigos somos Killer, fique de boca fechada, você tem que levar esse segredo pro túmulo okay?

-Okay, Jimin já comeu?

-Ainda não.-diz ele enquanto passa as mãos na barriga.

-Hum, vem comer comigo e com o Jungkook, acabei fazendo café da manhã em dobro.-falo indo em direção a cozinha.

Nós comemos quase em cenário de guerra, durante o café Jungkook ficava provocando Jimin o chamando de baixinho ou anão de jardim, fazendo com que eu e Jimin quase o matassemos, até porque mexeu com meu irmão, mexeu comigo e também estávamos na vantagem já que tinham várias facas por perto, só não matei o Jeon, pois, não quero ser mãe solteira e também porque eu amo ele.

______________________________

Pfv me desculpem se o cap ficou estranho, eu tentei fazer um cap engraçado mas acho que não deu certo, eu o refiz várias vezes e agr resolvi postar.

Ah, pfv, continuem comentando, eu amo ler os comentários de vcs, alguns chegam até ser engraçados e tbm se vcs estão gostando da história, e me digam se devo mudar alguma, aceito todas as opiniões.

Bjs!!!!!😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora