O dia se resumiu com Hoseok me perseguindo e Jungkook tentando matar ele enquanto os outros riam, quando eles foram em bora subi pro quarto e me joguei em cima da cama, estava cansada de tanto correr, fecho os olhos e fico deitada sem me mover.
Não demorou muito e sinto um peso em cima de mim, abro os olhos rapidamente e vejo Jungkook sem camisa me encarando como se tivesse acabado de pegar sua presa e estivesse prestes a comê-la por inteiro.
Não sabia se eu tinha medo ou gostava daquele olhar, depois de mais uns segundos me encarando ele ataca meus lábios com um beijo feroz e necessecitado, parecia que ele tinha esperado o dia todo por aquilo.
Coloco meus braços envolta do pescoço dele aprofundando mais o beijo, não demora muito e sinto as mãos grandes dele explorando meu corpo, ele para as mãos em minha cintura e lá ele a aperta, e a segura firmemente.
Eu sabia o que ele queria e eu também queria aquilo. Em tempo recorde ficamos completamente nus, Jungkook começou a descer seus beijos pelo meu pescoço até chegar em um de meus seios, onde sem demora abocanhou o mesmo e começou a massagear o outro.
Gemidos começaram a sair de minha boca. Dei um grito quando sem aviso ele enfiou os dois dedos na minha intimidade, quando estava chegando no meu limite ele tirou os dedos e abocanhou minha intimidade me fazendo soltar um grito de surpresa pelo seu ato.
Assim que me desmanchei em sua boca ele voltou a beijar e chupar meu pescoço e ainda sem nenhum aviso enfiou seu membro em mim, começou com estocadas lentas, ele estava fazendo aquilo para me torturar.
-J-Jungkook...
-Sim?
-M-mas r-rápido..
-Como quiser.
Ele aumentou a velocidade das estocadas, meus gemidos não eram mais gemidos e sim gritos, Jungkook sabia exatamente como me deixar louca.
Depois que chegamos no nosso limite pegamos no sono. No dia seguinte fomos acordados com batidas na porta do quarto, Jungkook acorda com raiva e coloca uma bermuda, antes de abrir a porta ele me cobre até o pescoço com o lençol.
Ele vai até a porta e a abre, sem demora Taehyung invade o quarto e depois se arrepende de ter feito isso, ele sai as pressas do quarto e desce as escadas com o rosto totalmente vermelho.
-Toma um banho, vou ver oque eles querem e depois eu subo, e tomo banho.
Ele desceu as escadas com raiva, fiz oque ele disse e fui tomar banho. Quando terminei de tomar banho, sai do banheiro e fui procurar uma roupa, mas parei assim que ouvi as vozes dos meninos, eles estavam gritando um com o outro ou coisa do tipo, mas entre essas vozes tinha uma que eu não reconhecia.
Me vesti rápido e desci as escadas correndo, assim que eu fiz isso todos param de gritar e ficaram me encarando, Jungkook veio na minha direção e me arrastou lá pra cima novamente, me jogou dentro do quarto e trancou a porta.
-"Jungkook?.."
Fiquei pensando no porquê de ele ter feito isso, queria saber porque eles estavam gritando e quem era aquele garoto que estava com eles.
------------------------------------------------------
Oi gente, espero que vocês gosten desse capítulo e que não queiram me matar.Bjs😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)
Hayran KurguJá aconteceu de você estar saindo do trabalho a noite e ser perseguida pelo serial killer mais procurado do país, ser sequestrada por ele e acabar se apaixonando? Bem.... foi isso que aconteceu comigo e será que esse sentimento pode se tornar recípr...