Depois de muita conversa Jimin finalmente volta pro andar de cima e Nam finalmente fica sozinho, saio de trás da estante e vou em direção ao Nam, assim que ele me vê seus olhos se arregalam.
-Jungkook seu doido, o que é que você tá fazendo aqui?!-ele fala se levantando.
-Vim resgatar você, agora mostre a corrente.-falo pegando a "faca" e indo em sua direção.
-Você não tem a chave.-ele fala cruzando os braços.
-E quem disse que eu preciso de chave?-falo com um sorriso.-Por um acaso esqueceu que eu sou o Killer Bunny?-digo isso e me abaixo.
Coloco a lâmina a fechadura e abro o fecho da corrente.
-Prontinho, agora vamos sair daqui antes que ele volte.-falo e vou até a estante.
-Tá, temos que ser rápidos, muito rápidos.-ele fala enquanto me segue até a passagem secreta.
Entramos nela e voltamos até onde Yoongi está, chegando lá nos deparamos com um Min Yoongi adormecido, assim que a porta se fechou, batidas foram ouvidas na porta principal da sala de armas.
-YOONGI! EU VOU TE DAR SÓ MAIS UMA CHANCE!-ele dá mais um murro na porta fazendo Yoongi acordar assustado.-ABRA LOGO ESSA MALDITA PORTA!
-SEM CHANCE, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ENCOSTAR EM NENHUMA DESSAS ARMAS!-ele se levanta e se encosta na porta enquanto Jimin continua batendo na porta.
-AAAAAAAH!!!!! AGORA SIM VOCÊ VAI SE ARREPENDER! TODOS VÃO!-ele dá mais três murros na porta e sai pisando duro.
-Cara, eu espero muito que o Jimin volte a si o mais rápido possível.-falo enquanto me sento no chão.
-Ah, Jungkook?
-Sim?-pergunto encarando o Nam.
-Cadê a S/n?-ele pergunta me fazendo levantar num pulo.
-MEU DEUS! EU ESQUECI A S/N!!!!!- falo correndo pra passagem secreta.-Pera....que caminho eu pego pro quarto do Nam?
-Pera, você esqueceu da própria mulher?-eu olho pra ele e faço que sim com a cabeça.-Okay(?)....Ah mas por que você quer chegar no meu quarto?
-Eu deixei o Jin e a S/n lá, quero ir ver se eles estão bem, se bem que eu tenho certeza de que o Jimin não machucaria a própria irmã, certo?-pergunto olhando para os dois na minha frente.
-Rapaz, do jeito que o baixinho tá, eu acho que ele seria sim capaz de machucar ela.-Namjoon fala cruzando os braços.
-Hahahaha! Ela é praticamente o Jimin na versão feminina!-Yoongi fala relembrando o que eu havia lhe dito quando cheguei na sala de armas pela primeira vez.
-Tá, vamos deixar de falar e me diga ou mostre o caminho pro seu quarto.-falo passando pela passagem.
-Yoongi vai ficar bem sozinho né?-Namjoon pergunta.
-É óbvio, eu tenho várias armas, dentre elas essa linda e maravilhosa bazuca.-ele fala enquanto abraça a arma.
-Tá....-Nam vem em minha direção e sai me empurrando pelo corredor.
______________________________
Oi gente .
Me desculpem a demora pra postar cap, mas tá aí o cap 23.
Eu espero que vcs gostem do cap
Bjs!😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪😘🐰🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)
FanfictionJá aconteceu de você estar saindo do trabalho a noite e ser perseguida pelo serial killer mais procurado do país, ser sequestrada por ele e acabar se apaixonando? Bem.... foi isso que aconteceu comigo e será que esse sentimento pode se tornar recípr...