*Tae off, S/n on*
Se passou uma semana desde que tivemos que enganar o Jin para que ele não matasse o Namjoon, as vezes é estranho viver cercada por killers e principalmente ter um irmão killer, tipo, eles nunca me fizeram e mal, eles são bem legais e gentis comigo, bem o Yoongi só é gentil quando acorda por si só, se alguém acordar ele, ele praticamente fica te atazanando por um bom tempo.
Jin ainda não desconfia de que foi enganado, também, se ele soubesse concerteza já teria matado a todos nós, Hoseok não para de cantar e dançar pela casa, ele vai participar de uma competição de dança, tenho certeza de que ele irá ganhar, Jimin não desgruda mais de mim e eu fico bem feliz por isso, sempre fomos bem próximos quando crianças, mas depois que ele começou a agir estranho nós nos afastamos, ainda bem que ele voltou a ser o irmão grudento de antes, confesso que estava com saudade.
Namjoon anda fazendo de tudo para não quebrar as coisas, bem, não tá funcionando, ele tá quebrando muito mais do que antes, Taehyung anda sussurrando umas coisas e sorrindo feito bobo, é como se ele estivesse sentindo a presença de alguém sei lá e Jungkook? Bem, Jungkook está me mimando todos os dias, ele sempre me dá presentes e não bebe mais coisas que tenham álcool, ele realmente está cumprindo a promessa dele, mas ainda não estou pronta para tê-lo de volta em minha vida.
E eu? Bem, estou anciosa para rever meus pais, Jimin os chamou para virem aqui, Jungkook vendeu a casa dele e voltou a morar com os meninos, eu obviamente vim junto, acho que irei levar uma bela bronca da minha Omma e do meu Appa, preparem meu funeral.
-S/n?-Jimin fala enquanto entra no quarto.
-Sim?-digo enquanto saio de meus pensamentos.
-Já está pronta?-ele pergunta parecendo....nervoso(?).
-Sim, estou pronta.-digo me levantando da cama.
-Lembre-se, Jungkook terá que se apresentar como seu namorado, nem a Omma e nem o Appa sabem que somos Killers, okay?-ele fala com a respiração pesada.
-Okay, eu sei, você me fez ficar ensaiando por quase uma semana!-digo sorrindo.-Jimin?
-Sim?-ele fala enquanto se vira para sair do quarto.
-Você acha que eu devo dar uma chance ao Jungkook? Acha que ele realmente me ama?-pergunto nervosa.
-Se ele está cumprindo a promessa que fez e está fazendo de tudo para mudar, então sim ele realmente te ama, ele está tentando mudar por amor.-ele fala já perto da porta.-Agora cabe a você decidir se quer ele de volta ou não.-ele fala e sai do quarto.
-"É, ele realmente está mudando".-penso e sorrio.
Fico mais um pouco no quarto e depois de um tempinho eu desço indo em direção a sala, chegando lá encontro todos os meninos e vou até o sofá onde Jungkook, Taehyung e Jimin estavam, assim que me sento a campainha toca e Jimin praticamente pula do sofá para ir atender a porta.
Quando ele volta vejo duas pessoas atrás dele.
-OMMA! APPA!-vou até eles e dou um abraço forte nos dois.
-Park S/n! Por que foi que você sumiu?! Nem pra deixar um bilhete criatura!-minha Omma fala brava.
-Então....se eu te contar que eu esqueci de deixar alguma coisa avisando, a senhora iria acreditar?-pergunto ficando um pouco nervosa.
-Sim, eu acredito, você é mais esquecida que a sua avó!-ela fala e dá um tapinha no meu ombro.
-Ai!!!Omma!!!!-falo e faço bico.
-Ah....vocês já acabaram aí?-Jimin pergunta enquanto nos olha.
-Sim! Agora me apresente seus amigos!-minha mãe fala.
-Gente, esses são meus pais, Park Sun Hee e Park Chanyeol.-ele fala e logo olha pros meninos.-Mãe, pai esses são Namjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Taehyung e Jungkook.-Jimin fala apontando para cada um dos meninos.
-Jungkook! Então foi você que sequestrou o coração da minha filha!-nosso Appa fala e Jungkook se levantan vindo até a gente.
-Eu não sequestrei sabe...-ele diz enquanto coloca a mão na própria nuca.-Ela que me deu o coração dela por vontade de própria.-ele sorri pra mim.
-"Aaaah!!!! Esses dentinhos de coelho são golpe baixo Jeon Jungkook!!!!"-penso enquanto me seguro pra não tacar um beijo nele.
-A casa de vocês é bem bonita e bem arrumada.-Omma fala olhando em volta.
-Então né, só fica assim arrumada quando vamos receber visitas importantes, eu limpo essa casa todo santo dia e essas criaturas começam a bagunçar logo depois!-Jin fala e todos olhamos pra ele.-O quarto do Jimin é o único que em menos de 24 horas já fica bagunçado!-ele fala e Jimin o olha com um olhar assassino.
-Mas que coisa! Park S/n e Park Jimin!-ela nos olha com raiva.-Não foi essa a educação que eu dei a vocês!-ela nos dá um tapa.
-AI!!!!! QUAL É OMMA?!-eu e Jimin falamos ao mesmo tempo indignados pelo gesto de nossa Omma.
______________________________
Oi biscoitinhos
Turubom? Espero que sim!
Espero que vocês tenham gostado do cap!
Bjs!😘🍪🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)
FanfictionJá aconteceu de você estar saindo do trabalho a noite e ser perseguida pelo serial killer mais procurado do país, ser sequestrada por ele e acabar se apaixonando? Bem.... foi isso que aconteceu comigo e será que esse sentimento pode se tornar recípr...