Capítulo Dois

13.4K 818 1K
                                    

Começo a reclamar com ele, tentando fazer ele soltar minhas bochechas, depois de muito pedir ele as solta, Jungkook começa a olhar para um relógio que tinha na parede, assim que ele vê as horas se levanta rapidamente e vai em direção as escadas, ele sobe elas correndo e depois de um tempinho desce.

Ele tinha ido trocar de roupa, agora ele estava usando uma blusa branca com um casaco preto por cima, uma calça rasgada no joelho preta e um tênis também de cor preta, ele vem até o sofá e pega a máscara que estava em cima do mesmo, se aproxima de mim e da um beijo na minha bochecha, ele coloca a máscara e vai em direção a porta.

Eu o paro e ele olha para mim, então eu pergunto:

-Você é mesmo um Killer?

Ele logo responde:

-Sim, eu sou e você sabe disso, por que perguntou?

Eu exito um pouco e logo falo:

-Porque... Porque você devia querer me matar e não me proteger certo? Killers tem sentimentos?

Ele suspira e volta a olhar pra porta, mas logo volta a falar:

-Você já sabe que eu não sei o porquê de eu querer te proteger e Killers tem sentimentos sim, por mais que a gente mate e não demonstre eles, nós temos sim, afinal de contas somos seres humanos.

Fico em silêncio enquanto ele destranca a porta, mas antes que ele saísse, ele se vira para mim e fala:

-Não tente fugir , se tentar fugir serei obrigado a te machucar.

Ele fala isso e sai trancando a porta, começo a procurar algo para fazer, até que decido assistir televisão, começo a procurar nos canais e acho um canal onde estava passando anime, fico assistindo até que pego no sono ali mesmo.

*S/N off, Jungkook on*

Saio de casa e começo a procurar mais uma vítima, não era bem oque eu iria fazer mas estou entediado e tenho ainda que seguir pra casa do Namjoon , afinal a reunião vai acontecer lá.

Vejo uma garota em um beco e entro no mesmo, ela não tinha notado minha presença até que eu começo a passar a faca pela parede do beco, assim que ela escuta olha para minha direção e quando vê minha máscara arregala os olhos, logo começando a dar passos para trás, depois de matá-la tiro minha máscara e a faca as colocando no bolso do casaco, tiro o casaco e o amarro na cintura.

Depois de um tempo chego na casa do Namjoon, aperto a campainha, não demorou muito e a porta foi aberta revelando Jin, assim que ele me vê ele me abraça e me manda entrar, eu entro e coloco o casaco em algum lugar, vou em direção a sala e lá vejo os meus hyungs reunidos.

Yoongi dormindo em um dos sofás, Taehyung e Hoseok jogando vídeo game, Jimin desenhando, Namjoon tentando concertar um vaso que concerteza ele tinha quebrado e logo vejo Jin entrando na sala com uma bandeja cheia de mistos quentes.

Me vou em direção ao sofá que estava vago e só aí eles percebem que estou aqui , menos o Yoongi que continuou dormindo,todos ele vem me cumprimentar, começando pelo próprio Namjoon.

-Quanto tempo em Jungkook?

Ele fala e sorri, eu sorrio de volta e falo:

-Sim Hyung, muito tempo mesmo.

Olho pro lado e vejo: Taehyung, Jimin e Hoseok com caras de bravos, abro a boca para perguntar o porquê de estarem assim, mas sou interrompido por Hoseok que começa a falar:

-Você disse que ia vim jogar com a gente e nunca mais veio! E olha que isso foi a DOIS MESES atrás!

Eu arregalo os olhos com a voz de raiva dele , mas logo relaxo e falo:

-Desculpem meninos, eu estava muito ocupado durante esses meses, acabei esquendo disso.

Coloco a mão atrás da cabeça e dou um sorriso sem graça, eles estavam se preparando para me bater, até que Jin pega uma frigideira rosa e começa a bater com ela na sua mão direita , nos olhando ameaçador como se estivesse falando:"Se vocês começarem a brigar eu arranco seus órgãos fora enquanto gritam de dor", engulo em seco e os meninos fazem o mesmo.

A única pessoa que consegue me dar medo é o Jin, ele dá um sorriso satisfeito quando vê no estado que nos deixou, ele iria falar algo mas é interrompido por Yoongi.

-Se vocês não calarem a boca eu arranco suas línguas foras.

Ele fala isso ainda de olhos fechados, Namjoon se levanta de onde estava e fica de pé no centro da sala, logo começando a falar:

-Ninguém vai arrancar a língua de ninguém , estamos aqui para conversar sobre algo sério, então deixem de ser crianças e vamos começar logo com isso.

Todos nós nos sentamos em um sofá grande que tinha ali enquanto Namjoon permanece de pé, ele olha para cada um de nós e começa a falar.

-Bem, semana passada comuniquei a vocês que hoje queria todos reunidos aqui estamos com um problema, a gangue rival da do Baekhyun está começando a causar problemas para nosso amigo. -ele dá um suspiro. -Preciso que o Bangtan esteja de volta, como nos velhos tempos, só que dessa vez com o objetivo de ajudar um amigo, iai vocês topam?

Taehyung se levanta seguido pelos outros e eles aceitam, logo o olhar de todos eles se volta para mim e Namjoon pergunta:

-E você Jungkook?

Eu penso um pouco e falo:

-Eu.... Eu aceito, mas espero que fiquemos vivos, tenho uma pessoa que agora está morando comigo e que eu não quero abandoná-la...

Eles arregalam os olhos e Jin vem sorrindo em minha direção , ele se senta do meu lado e me abraça de lado, logo falando:

-Então significa que o bebê do grupo está apaixonado, quem é a felizarda?

Eu sorrio para ele e falo:

-O nome dela é Park S/N.

Assim que eu disse esse nome Jimin da um grito:

-COMO É QUE É?!

Ele vem em minha direção e me dá um tapa.

-Então é por isso que minha irmã não voltou para casa ontem! O que você fez com ela?!

Eu me levanto e fico de frente pra ele.

-Ela é sua irmã? Pera... Você nunca disse que tinha uma irmã! Como é que eu ia saber?! E não, eu não machuquei ela, não tenho coragem de machuca-la.

Ele me olha e dá um suspiro.

-Okay, me desculpe pelo tapa, mas se você fizer algo com ela eu te mato tá me ouvindo né JEON JUNGKOOK?!-ele fala enquanto sua face fica vermelha de raiva, logo depois ele Respira fundo e volta a falar. -Me deixe ir ver minha irmã, preciso explicar as coisas para ela, ela precisa saber que não sou só um garoto normal, afinal não sabemos se vamos ficar vivos.

Faço que sim com a cabeça e quando a reunião termina levo Jimin até minha casa, chegando lá damos de cara com S/N dormindo no sofá, ele se senta numa pontinha e começa a alisar o rosto dela.

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora