Capítulo Vinte e oito

4.1K 261 123
                                    

Depois  de mais discussão finalmente veio o silêncio. Jimin havia caído no sono(sim, ele ainda está amarrado na cadeira.), S/n e Taehyung ainda estavam desconfiados por conta do que havia acontecido a um tempo atrás, Jin estava parado pensando no que fazer para o jantar, Namjoon estava conversando sobre rap com Hoseok e Yoongi, eles até que estevam bem empolgados com a conversa, e eu bem? Bem, eu estou aqui pensando se o Tae é irmão do Jimin e da S/n, vai que eles são irmãos e foram separados ao nascimento? Nunca se sabe, bem, depois eu tenho que investigar isso.

Estava o maior silêncio dentro do quarto, até que Jin dá um pulo da poltrona onde ele estava sentado.

-Já sei! Vou fazer estrogonofe, arroz, salada, batata frita e de sobremesa pudim de chocolate!!!!-ele fala(lê-se:grita) fazendo todo mundo dar um pulo de susto.

-O cacete, se tú der mais um grito desses eu corto sua língua fora!-Yoongi fala chegando perto de Jin.

-Min Yoongi, você não pode me tratar desse jeito, sou mais velho que você esqueceu pote de açúcar ambulante?!-Jin fala e dá um olhar mortal para Yoongi que devolve o mesmo olhar pro Kim mais velho.

-Ah...gente?...-chamo  atenção do dois.-Não acham melhor a gente descer e esperar o Jin hyung fazer a janta lá na sala?

-Okay.-todo mundo fala em uníssono e começam a sair pela porta.

-Ei! E eu?!-Jimin fala fazendo todos voltarem pro quarto.

-Okay, Namjoon e Jungkook levam o Jimin lá pra baixo.-Jin fala voltando a sair do quarto.

Namjoon vai pra trás da cadeira e eu fico na frente, ele levanta a cadeira na parte de trás e eu faço o msm, saimos do quarto com um pouco de dificuldade já que Jimin não parava de se debater na cadeira, a pior parte foi ter que descer as escadas com ele assim, eu e Nam estávamos querendo jogar ele dá escada pra facilitar as coisas, mas como não podíamos fazer isso porque corriamos o risco da S/n ser que nem o irmão e surtar querendo me matar e dessa vez também matar o Nam, não podemos arriscar né?

Assim que chegamos na sala vimos Tae, Hoseok, Yoongi e S/n sentados no sofá assistindo desenho, colocamos a cadeira onde o nosso baixinho favorito  estava perto de um dos sofás e fomos nos sentar também, depois de alguns minutos que pareciam uma eternidade, Jin finalmente resolve aparecer para avisar que a comida estava pronta, saímos correndo até a cozinha, mas infelizmente eu e Nam tivemos que voltar para pegar o Jimin.

Estávamos todos comendo, S/n estava dando comida pro irmão, confesso que fiquei com ciúmes, não me lembro dela ter me dado comida na boca. Depois do jantar surpreendentemente silencioso voltamos pra sala e ficamos assistindo, bem, eles ficaram assistindo, eu fiquei pensando, pensando no que aconteceria se eu e os meninos saíssemos da vida de Killer e tentássemos na carreira musical, até porque sempre marcamos um dia pra cantar, dançar e compor.

-"Fizemos muitas músicas, mas nunca mostramos para ninguém, fico pensando se deveríamos mostrar pra alguma produtora ou sei lá e tentar sair dessa vida de morte, eu amo o que eu faço, mas queria que meus amigos e S/n pudessem ter algo melhor, sem ficar com o peso de mortes nos ombros e ter que ficar carregando isso, eu sei que eles matam mas se arrependem, mesmo que eu não me arrependa eu quero o melhor pros meus amigos."-paro de pensar e olho em volta percebendo que todos estão dormindo, dou um pequeno bocejo e retorno aos meus pensamentos.-"Amanhã eu pergunto isso pra eles."-penso isso e caio no sono.

______________________________

Oi meus amores, minhas flores, meus biscoitinhos de coelho, turubom?

Eu espero que vcs estejam bem e que estejam se cuidando direitinho! Tbm espero que estejam respeitando a quarentena e seguindo todos os processos de higienização! Não quero que nada aconteça com vcs então se cuidem!

Espero que tenham gostado do cap!

Bjs!!!!!😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora