Capítulo Cinquenta e Oito

2.9K 174 130
                                    

*S/n off, Taehyung on.*

Depois de conversar com S/n percebi um brilho estranho em seu olhar, olhei para os olhos de Jungkook e Jimin, e só aí eu percebi, eles estavam enfeitiçados, eu deveria saber, até porque S/n nunca iria fazer sexo com o próprio irmão, eu conheço esses retardados mas que tudo nesse mundo.

-Jin, cadê o Yoongi?-pergunto preocupado.

-Ele foi pro porão ontem e levou aquele livro de capa de couro que tem um brilho  vermelho sombrio.-ele fala e só aí eu pude perceber.

-Fiquem aí, não tirem os olhos desses três.-falo apontando para Jimin, Jungkook e S/n.

Me teleporto até o porão e vejo Yoongi dormindo com a cara no livro.

-Tinha que ser.-falo em um tom normal e me aproximo.-É como eu havia imaginado, ele dormiu com a cara em cima da página de Luxúria proibida.-digo e dou um soco na cabeça dele.-O CARALHO ACORDA, SONECA, SEU BICHO PREGUIÇA AMBULANTE!!!-grito em seu ouvido e ele dá um pulo.

-O CARALHO VOCÊ FICOU MALUCO?!?!-ele pergunta enquanto me olha com raiva.

-Eu que deveria te perguntar isso, você sabe que não pode dormir em cima dessa merda e mesmo assim você dormiu e logo em que página?! Na PORRA DA PÁGINA DE LUXÚRIA PROIBIDA!-digo já sentindo o sangue escorrer pelas minhas costas.

-COMO?!?! Quem foi atingindo dessa vez?!-ele pergunta preocupado.

-Jungkook, S/n e Jimin fizeram sexo proibido, estão enfeitiçados por causa do livro, você tinha que dormir logo em cima dessa página?-pergunto bufando.

-Desculpa...-ele fala.

-Okay, vamos logo sair daqui antes que eu saía da forma humana e arranque sua cabeça fora.-digo e teleporto a gente pro andar de cima.

Apago a memória de todos menos a minha e a do Yoongi.

-Guarde esse segredo a sete chaves.-digo e Yoongi concorda.

______________________________

Oi Biscoitinhos.

Turubom? Espero que sim!

Voltei depois de um bom tempo sem escrever , então peço que me desculpem pelo cap pequeno, tive um dia cansativo hoje, mas precisava postar cap pra ontem praticamente.

Espero que vocês tenham gostado do cap.

Bjs.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora