Jimin tirou meu vestido e Jungkook se preparou para tirar minha calcinha.
-O-o que vocês estão fazendo?!-perguntei atordoada.
-Estamos te punindo irmãzinha.-Jimin falou e tirou meu sutiã.
-N-não!!-disse tentando afastá-lo mas logo Jimin começou a chupar um de meus seios e a massagear o outro.
Não demorou muito e Jungkook retirou minha calcinha, logo ele começou a chupar minha intimidade me fazendo estremecer, eu tentava protestar mas meu corpo não estava me obedecendo. Logo Jungkook ficou completamente nu e começou a me fuder com força, Jimin começou a me beijar para tentar abafar os meus gemidos, depois que eu e Jungkook chegamos ao nosso limite ele saiu de dentro de mim se sentou ofegante do meu lado.
Jimin tirou a roupa e sem aviso prévio começou a me estocar com força e brutalidade. Minha mente estava uma bagunça, eu não estava acreditando que fui fudida pelo meu "namorado" e que agora meu próprio irmão estava fazendo isso, o pior de tudo era que eu estava gostando. Não demorou muito e de novo eu cheguei ao limite, só que dessa vez junto com Jimin, eu estava sem forças deitada em minha cama completamente nua.
Vi Jimin se vestir e sair do quarto me deixando sozinha com Jungkook, o mesmo se colocou novamente entre minhas pernas e de novo começou a me foder.
-"Então, parece que amanhã eu não vou conseguir andar".-pensei enquanto ainda era fodida pelo JK.
Acordei no dia seguinte e fui fazer minhas higienes, só que quando me levantei eu cai com tudo no chão, Jungkook deu um pulo da cama e rapidamente veio me ajudar a levantar, ele me levou até o banheiro e eu fiz minha necessidades, depois ele teve que me ajudar a tomar banho já que eu não conseguia ficar em pé.
Ele me levou pra tomar café da manhã e todos os meninos me perguntaram o que aconteceu, e eu só dei um olhar mortal para Jungkook e Jimin, Taehyung do nada sumiu de onde ele estava sentado e apareceu do meu lado, eu levei um susto e ele deu aquele sorrisinho quadrado.
-Eu ainda não me acostumei com isso.-falo e olho pra ele emburrada.
-Estou fazendo isso pra você se acostumar.-ele fala e dá um beijo na minha bochecha.-Teve uma noite selvagem né?-ele pergunta sussurrando pra mim.
-Foi contra minha vontade mas até que foi bom, só não entendo o que deu nesses dois.-falo me referindo a Jungkook e Jimin.
-Então, ninguém mandou você bater neles.-Taehyung fala e isso me faz querer esganar eles.
-Eles estavam discutindo sobre bundas...-eu falo entediada.
-Hm...uma interação Jikook nesse universo, isso não devia acontecer, tem algo de errado.-Tae fala e começa a pensar.
-Você fala como se realmente existissem outros universos.-eu falo e dou uma risada mas paro ao perceber que ele está sério.-Espera...existem outros universos?!-pergunto curiosa e ele faz um sinal de sim com a cabeça.-Ai!!!! Eu não que você podia saber dessas coisas!!! Taehyung eu ainda não acredito que você é um.......-ele tampa a minha boca.
-Você quer mesmo revelar para as leitoras o que eu sou?-ele fala tirando a mão da minha boca.-Você quer acabar com a mágica do suspense por acaso?!?!-ele fala dramatizando.
-Lá vem vocês com essas história de leitores de novo....-falo e dou um tapa na minha testa.
-Você pegou a mania do Namjoon de dar um tapa na testa a cada coisa maluca ou sobrenatural que acontece...-ele fala e dá um suspiro.
______________________________
Oi biscoitinhos.
Turubom? Espero que sim.
Aqui está o cap 57 e acho que vcs viram oq o Tae disse não é mexmo?
Hihi
Bjs biscoitinhos !!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)
FanfictionJá aconteceu de você estar saindo do trabalho a noite e ser perseguida pelo serial killer mais procurado do país, ser sequestrada por ele e acabar se apaixonando? Bem.... foi isso que aconteceu comigo e será que esse sentimento pode se tornar recípr...