Capítulo Cinquenta e Três

1.9K 144 20
                                    

Depois de um tempo sem fazer nada escuto uma batida na janela, quando olho vejo o Taehyung, ele abriu a janela e iria entrar mas parou quando escutamos alguém subindo as escadas, Tae rapidamente se joga pra baixo, no mesmo instante a porta do quarto é aberta por Jimin, ele me olha faz um bico.

-Eu preciso do carinho da minha irmãzinha.-ele fala com uma voz fofa.

-Okay, vem cá maninho.-falo abrindo os braços.

Ele vem até mim e se joga na cama colocando sua cabeça em meu colo, começo a fazer cafuné nele, depois de um tempo percebo que ele está dormindo, cuidadosamente tiro sua cabeça de meu colo e me deito ao seu lado, como não tinha nada para fazer acabo dormindo.

-Eles são tão fofinhos dormindo.-Jin fala.....ESPERA, JIN???

Acordo no susto e me deparo com Taehyung, Jin, Nam, Hope, Yoon e JK parados de pé na beira da cama encarando a mim e a Jimin, olho pra Taehyung e percebo que ele tem uma câmera na mão.

-O que é que vocês estão fazendo aqui e por que o Tae está segurando uma câmera?-pergunto ainda sonolenta.

-Câmera? Que câmera?-Tae fala e joga a câmera pra trás.

-Ai minha cabeça desgraça!-Yoongi fala enquanto pega a câmera e massageia a cabeça.

-Foi mal açúcar.-Tae fala e se senta na beira da cama.

-Por que vocês estão aqui?-Jimin pergunta enquanto se senta na cama, a cena mais fofa que eu já vi na vida.

-ITI MALIA EU VOU COLOCAR ESSA COISINHA FOFA NUM POTINHO!!!!-falo e abraço Jimin que ainda está com os olhos um pouco fechados por ter acabado de acordar.

-Sai fora que ele já tem dono S/n!-Tae fala brincando e começa a abraçar Jimin.

______________________________

Oi biscoitinhos .

Turubom? Espero que sim!

Espero tbm que tenham gostado do cap!

BJS!!!

Killer Bunny (Imagine Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora